Mangás online: Grand Chase Chaos

31 dez

Oi pessoal! Eu trago a vocês um novo mangá, dessa vez tragoo “Grand Chase Chaos” para vocês!

Para vê-lo clique aqui: GC

Semana que vem, vou trazer a 2ª edição desse mangá e talvez um novo mangá.

Ah eu já ia esquecendo, vou trazer também de volta o mangá bakuman!

Desculpa pela demora!

7 Respostas para “Mangás online: Grand Chase Chaos”

  1. lays 02/11/2012 às 12:51 am #

    aguardo anciosa

  2. samarony 03/01/2013 às 9:45 am #

    tem como baixar o manga ?

    • otakusfanaticos 04/01/2013 às 1:23 pm #

      Olha eu não sei. Mas qualquer coisa eu coloco pra baixar no 4shared e ai eu coloco o link depois no blog, pode ser?

  3. Thiago Silva Santos Moreira 04/07/2013 às 4:38 pm #

    Só tem essa parte?

    • otakusfanaticos 05/07/2013 às 10:24 am #

      Pelo o que foi publicado na internet e traduzido, só isso mesmo =/
      Você pode ate achar algumas páginas, só que elas são páginas aleatórias e em coreano =/

  4. Eduardo Guedes 04/11/2013 às 1:06 pm #

    Que dia vai sair o priximo

    • otakusfanaticos 04/11/2013 às 10:32 pm #

      Olha, eu acho que não vai mais ter edições porque até hoje eu não achei mais nenhuma edição =/
      Mas vou continuar procurando ^^
      Se eu achar, eu posto aqui no blog sem demoras!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 83 outros seguidores

