K-POP ♥

26 maio

Hi minna-san! Bem vindos a página K-POP, aqui vou estar postando várias músicas koreanas, então espero agradá-los ^^

Clique aqui para ir para a página de músicas J-POP

2:

2NE1

B:

Big Bang – Haru Haru

H:

Huh Gak

S:

SNSD

T:

T♥ARA

12 Respostas to “K-POP ♥”

  1. Luiza 13/12/2013 às 3:45 pm #

    Me desculpe se eu parecer uma idiota. Mas eu estou começando agora a ser otome. Gostaria de que você pudesse me explicar oque é K-pop. É uma coisa normal e eu me sinto a unica que não sabe oque é isso. Pela minha lógica, eu achei que J-pop era musica pop japonesa, e que k-pop era musica pop coreana, mas eu não tenho certeza.

    Me ajuda PLLLLLEEEEEAAAAASEE!!!

    • otakusfanaticos 27/12/2013 às 5:54 pm #

      Oh não se sinta idiota!
      Primeiramente, bem vinda ao mundo otaku ♥
      Bem, você não esta errada. J-POP é musica pop japonesa assim como K-POP é música pop coreana ;D
      No caso de ser rock, ai fica K- ROCK e J-ROCK ;D
      Qualquer dúvida, sinta-se livre para perguntar ♥

      • Luiza 12/02/2014 às 4:21 pm #

        Obrigadaa!!!!!

      • otakusfanaticos 02/06/2014 às 11:31 pm #

        dou itashimashite ^.^

  2. Jadhy Silva 26/12/2013 às 10:03 pm #

    E adorei mto seu site, ele é perfeito!!! Continue assim estarei dando meu apoio!!! =D
    Vc, poderia postar tbm o grupo Mblaq e 2PM, néh? :)

    • otakusfanaticos 27/12/2013 às 5:52 pm #

      arigato gozaimasu!
      Claro! Postarei sem problemas! Assim que eu voltar de viagem, faço a postagem ♥

  3. Manu_Amu 09/04/2014 às 2:22 am #

    Adorei esse site é otimo os jogos são uma beleza,as musicas é um joinha, amei esse site :)

Deixe um comentário

