Animês Online: Lançamentos

27 maio

Hi minna-san! Eu trago mais três animês online =)

Os animês ” Upotte!!” e ” Smile Precure!” são de lançamento semanal, enquanto que “Nichijou” já está completo =) Para conferir as listas de episódios, clique nas imagens abaixo.

<— Upotte!!

Sinopse: Na história, um professor recém-contratado descobre que todas as estudantes femininas de sua nova escola possuem uma excelente pontaria. A série de comédia se passa em uma escola onde as alunas são na realidade armas. Os nomes das personagens estão ligadas a modelos específicos de armas.

Nichijou —>

Sinopse: Enquanto o título sugere uma história simples, um dia-a-dia escolar, o conteúdo é quase o oposto. O cenário é uma escola estranha onde você pode chegar a ver um diretor lutar contra um veado. Entretanto ainda tem histórias normais, como fazer um castelo de cartas ou uma prova para a qual não estudou.


<—Smile Precure!

Sinopse: 9ª Temporada da série Pretty Cure. Era uma vez, uma terra distante conhecida como Märchenland onde as fadas viviam tranquilamente. Entretanto, essa paz foi perturbada pelo Reino Bad End que é governado pelo Imperador Maligno Pierrot que invadiu Märchenland e selou sua Rainha. Para poder reviver a Rainha, os Cure Décor, símbolos da felicidade devem ser reunidos. Para poder reuni-los, uma fada chamada Candy vai para Terra à procura das lendárias guerreiras Pretty Cure quando de repente, encontra fatidicamente uma garota de 14 anos chamada Hoshizora Miyuki e juntas começam a escrever mais uma nova página da história das guerreiras lendárias Pretty Cure!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: