Kimi ni Todoke – O beijo

30 ago

Oiiii pessoal!!! Eu estava no face quando eu vi uma imagem do mangá kimi ni todoke no qual… KAZEHAYA E SAWAKO SE BEIJAM!!!

Sério pessoal, eu estou até agora vomitando arco-íris. Olhem só as imagens:

Muito chocante e emocionante né pessoal!!! Eu precisooooo deste mangá urgente!!! Pelo o que eu vi nos comentários, este é o capítulo 71, no animê não aparece eles se beijando, só no mangá =\

Gente eu sei que vocês estão vomitando arco- íris e que querem muito essa edição (eu acho O_o)

Por isso eu trouxe o link onde você pode ler online!

Clique aqui -> Kimi Ni Todoke ( Obs.: não é vírus!)

Divirtam-se pessoal e para ler mais edições, é só clicar neste link -> More.

*0*

6 Respostas to “Kimi ni Todoke – O beijo”

  1. Bruna 18/01/2013 às 2:49 am #

    muuuuuuuuuuuuuito obrigada

  2. Julia 15/11/2013 às 9:21 pm #

    ai meu deus, eles se beijam *-* vomitar arco-íris não é o suficiente aaah <3

  3. nay.ramos006@facebook.com 09/06/2014 às 11:59 am #

    CARACAAAAAA obrigado deus por esse post . A angustia acabou :D

  4. DDDeizy 23/04/2015 às 4:25 pm #

    No manga eles dão + de um beijo so que eu não consigo encontrar o filme do manga em todos os canais que um achei em português so vai ate o capitulo 95, eu achei o 96 e o 97 so que em espanhol mais eu não consigo mais achar em nenhum lugar para mim continuar lendo.
    HAFFFFFFF QUE RAIVA

    • otakusfanaticos 27/04/2015 às 4:37 pm #

      Verdade, eles dão uns três beijos ‘O’ (Eu contei u.u)
      Bem, a respeito de mangá, eu não costumo ler na internet, porque como vende aqui no Brasil, então eu gosto de comprar pra ler em casa sossegada e tal.
      A respeito dos capítulos, eu diria que você teve sorte em achar em espanhol ^^ Geralmente, os capítulos sempre estão em inglês!
      Mas, uma hora ou outra vai aparecer os capítulos em português, certeza!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 231 outros seguidores

