Confissões de uma otome tímida: Chun-li

27 maio

Hi minna-san! Este (eu acho) é um novo quadro do blog!

Aqui eu vou estar falando sobre as minhas atrapalhadas , coisas inusitadas ou sobre qualquer outra coisa ^^

♥ O tema de hoje é: Chun- Li 

Todo mundo sabe que a Chun- li Chuta dessa forma:

~k

Bom, sabendo disso, hoje o meu professor de Ed. Física levou o PS3 e o XBOX dele para a escola, pra gente ter uma aula diferente ^^ ( Sem mentiras, serio!)

Ai o xbox não pegou de jeito nenhum ‘-‘ Então os gamers foram pro PS3. Quando chegou na minha vez eu meio que fiquei muito nervosa e tímida, pois eu estava com medo de sei lá, cometer uma gafe e o povo zoar: “Não é você que diz ser gamer?”

Ate aí ok, ai eu montei o meu time:

lutadores

E meio que riram do meu time dizendo: “nossa escolheu só os fracos em Yasmin”
Bem eu não conheço muito o nome dos personagens, mas eu sei que a minha adversária pegou só os lutadores apelões e mais fortes do game, e ela estava lá já cantando vitória quando eu acabei…

Matando os 3 lutadores da minha adversária só com a Chun-li!

Foi tipo assim: a barrinha de HP da Chun-li ficou pela metade, e os meus outros dois lutadores ficaram com a barrinha de HP cheias *=*

E a adversária não aceitou ter perdido pra mim só com a Li-chan *=*

E no final das contas, a sala ficou de cara comigo e zoaram a adversária todinha, e ela ficou falando mal de mim depois! Fazer o que né…

E o comentário que a adversária fez que marcou a luta foi: “Affs essa Chun-li só dá chute!”

Esse comentário até merece o selo poser:

gg

Observação: Eu não quero ficar me achando aqui no blog, mas ninguem fere o meu orgulho gamer u.u

Ah!!! Como poeira sua noob!

Deixe um comentário

