Confissões de uma Otome tímida: Falando apenas besteira

13 set

Hii queridos leitores! Tudo bem com vocês? Eu estou bem… eu acho ‘—-‘

Então, eu trago a vocês mais uma zoeira chamada Confissões de uma Otome tímida, SÓ QUE NAO! MUHAHAHAHAHAHAHA

Brincadeira ‘-‘ eu vou apenas falar besteiras mesmo =.=


1ª Besteira: Desenho

medo

Esse desenho, nada mais do que é um retrato do meu dia hoje! Lembram que eu postei aqui no blog o caso da “querida quinta feira”?

Então, eu vi um garoto muitoooooooooo parecido com o menino de glasses! Eu não sei, mas eu acho que era ele! O que é uma coisa impossível também ‘0’

Mas, eu acho que era ele!

Eu estava no ônibus e tipo eu vi ele, mas de costas, de repente quando vejo ele de novo, ele estava me encarando! Waaaa que medo! Nunca me assustei tanto na vida como hoje!


2ª Besteira: Câmera nova

Eu fui querer gravar um vídeo com a câmera nova e sabe… eu me arrependi ‘-‘

Você se olha no espelho e se acha linda(o), ai então você resolver tirar foto ou fazer um vídeo e percebe que era tudo ilusão do espelho ‘-‘

Triste história.

Resultado de imagem para anime ugly girl


3ª Besteira: Portão

Depois disto, muitos vão dizer: “Você é muito moleque e bla bla!”… mas sabe foi preciso!

Eu tinha que ir pro dentista, e estava megaaaa atrasada, e para a minha surpresa o portão estava trancado. Então eu pensei: É… o jeito é pular!

Conclusão: rasguei meu braço todo mas consegui chegar no dentista, 20 minutos atrasada, mas cheguei!

Só 20 minutinhos ^^ (Meu Deus que vergonha =.=)


4ª Besteira: Ideia

A última besteira dessa postagem é ter tido a ideia para esta postagem! Sério! Quem é que teve essa ideia??? Na boa, vou voltar pra Nárnia porque lá nada faz sentido, mas faz mais sentindo do que a existência dessa postagem ‘–‘

Bom pessoal, isso foi apenas para descontrair e não deixar o blog sem conteúdo ‘-‘ Mas se fosse pra postar essa porcaria era melhor eu nem ter publicado nada né ‘-‘

Antes de dormir: Sim Tôshiro, você é muito chato ‘-‘

Bom, boa noite pessoal! E vão dormir! Parem de ficar assistindo ai crepúsculo a noite! RUM!

To brincando gente ‘–‘ Se tiver alguém ai que ama crepúsculo, não fique com raiva de mim ok, porque Jesus te ama, e se você for ateu, sua mae te ama ta, e se você não tiver mãe, você tem sua família, e se não tiver família, se mata ‘-‘

NAO! NAO SE MATEM!OK! MAE TRAZ O MEU REMEDIO AQUI QUE O EFEITO JÁ PASSOU!

Fui!

2 Respostas to “Confissões de uma Otome tímida: Falando apenas besteira”

  1. Toshiro 14/09/2013 às 12:06 am #

    Ç.Ç eu sei que sou chato

Deixe um comentário

