Desenho do dia – Request: Hatsune Miku

5 dez

DSC01891

Oi pessoal! Tudo bem com vocês??

Então, este desenho na verdade foi feito a pedido de My-chan, a dona do blog: Sweet Coments.

Eu realmente me diverti muito e ameiii ter feito esse desenho ♥

Eu realmente espero que você goste bastante My-chan \>..</

Ah outra coisa! Me desculpe pela demora TT—–TT

Bem, eu não tenho muita coisa a falar sobre o desenho… aah ! Eu posso falar sobre os materiais utilizados!

Na verdade, são materiais bem simples! 

1 lápis HB

1 Lápis 4B

1 Lápis de cor azul

e… só!

Viu? Bem simples!!

Caso você também tenha algum pedido e queira que eu desenhe o seu personagem favorito, é só pedir! Eu atenderei com prazer!

Comentem ♥

5 Respostas to “Desenho do dia – Request: Hatsune Miku”

  1. My-chan 05/12/2013 às 10:02 pm #

    KYAAAA!!QUE LINDA!! Muito obrigada por atender ao pedido :3!Juro que quando eu puder postar de novo no blog faço um desenho para você :3

  2. May-chan 22/09/2014 às 1:44 pm #

    Eu desenho melhor! =P

  3. mikubr 10/06/2016 às 2:12 pm #

    q desenho lindo :3

Deixe um comentário

