Polêmica: Desrespeito total com os rapazes do NU’EST na MTV

19 fev

Hi everyone ♥ Como estão? Bem, eu estou um pouco indignada com uma coisinha que ocorreu.

 Uma polêmica recentemente atingiu o grupo coreano NU’EST. Devido a grande audiência que o K-POP vem fazendo, a MTV fez um convite ao grupo.

Na entrevista, os rapazes comentam sobre a sua chegada no Brasil. Eles revelam que, inicialmente, estavam tensos e ansiosos para fazerem um show no Brasil e que ficaram muito felizes por terem sidos bem recebidos pelos fãs no aeroporto.

Os rapazes foram tão gentis, que até aprenderam a cantar uma música brasileira para agradar aos fãs e etc.

 No final da entrevista, Kéfera e os outros integrantes do programa se pronunciaram. E o que aconteceu? Simplesmente houve uma grande falta de profissionalismo!

Comentários como “Eles são lésbicas?”, “Eles são uma mistura de pasteleiros com Justin Bieber”, ” São da Coréia do Norte” simplesmente foram expostos como se estivessem dizendo: Oi! Vou ali comprar pão. Como se não tivesse nenhuma importância!

Isso só prova não é nem a idiotice, mas a IGNORÂNCIA dessas pessoas! Destratando os cantores assim em plena televisão! Fazendo comentários maldosos e ridículos, dizendo que são da Coréia do Norte… Isso só prova a falta de profissionalismo, de conhecimento… resumindo tudo: apenas IGNORÂNCIA.

 Como se o que fizeram já não fosse bom, ainda falaram mal do grupo japonês de pagode chamado Y-no. Dizendo que estavam cantando algo que nem faziam idéia…

Olha, eu já vi algumas músicas deles e confesso que eles cantam direitinho, tocam bem, mas que ainda têm o sotaque japonês, mas mesmo assim eles são bons. Estão se esforçando!

Antigamente, eu confesso que gostava bastante da Kéfera, mas depois que ela foi crescendo e crescendo foi se tornando uma pessoa diferente… e o que aconteceu nesse programa, simplesmente foi a gota d’água. É claro que muitos fãs se sentiram ofendidos e eu não tiro a razão deles! Poxa! Que coisa feia que fizeram…

O que eu to falando aqui não vai mudar nada do que já aconteceu, mas isso não tem cabimento. É falta de respeito com os outros.

Isso realmente foi ridículo e não precisava expor tudo aquilo que Kéfera e os integrantes expuseram..

Eu realmente não sei o nome dos outros integrantes que pra falar a verdade, nem quis ir atrás saber do nome dessas pessoas. Por isso peço desculpas.

Aproveitando que eu comecei a falar disso, eu decidi postar aqui o vídeo da matéria dos NU’EST na MTV:

É revoltante ou não é? Por favor né apresentadores, mais respeito!

12 Respostas to “Polêmica: Desrespeito total com os rapazes do NU’EST na MTV”

  1. kathleyn 02/05/2014 às 6:24 pm #

    primeiro homofonismo e crime e pra fazer uma matéria dessa não faça principalmente incentivando homofóbicos já que nenhum deles e gay,pensei que a mtv tivesse melhorado e pagar uma sky pra assistir isso essa falta de respeito com as bandas e fãs decaiu muito a qualidade ..

    • otakusfanaticos 02/05/2014 às 6:30 pm #

      Concordo com você.
      E não é só isso. É muito difícil ver grupos asiáticos saindo de suas zonas de conforto para fazer shows em outros países, principalmente no Brasil.
      No mínimo, os apresentadores deveriam demonstrar respeito! Mesmo que seja uma programação com intenção de dar risadas, de zoar, tem coisas que realmente passam do limite, e essa polêmica foi um grande exemplo disso.

  2. paty ihoshyno 27/12/2014 às 4:21 pm #

    estou indignada como podemmm fazer isso aiii que odioooo concordo com vocess lindoss pft a musica respeito e tudo aff coitados

    • otakusfanaticos 27/12/2014 às 11:20 pm #

      Realmente dá muita raiva, é nessas horas que tenho vergonha de ser brasileira, por causa da ignorância de algumas pessoas, sabe.
      É realmente decepcionante ‘-‘…..

  3. Unicornio 04/01/2016 às 12:34 pm #

    Achei uma grande falta de respeito com os rapazes do nuest ,pois eles saíram da sua zona de conforto no seu pais para vir aq fazer show no Brasil ,aprederam uma musica no nosso idioma ,sendo que eles nem precisavam fazer isso. Foi uma grande falta de respeito ,principalmente da parte da kefera ,pois ela fala mal de tudo e de todos ,e quando falam alguma coisa dela,ela vem chorar em video fazendo drama e se fazendo de coitadinha
    sinceramente foi muita IDIOTICE da parte dos apresentadores,de todos eles

  4. Luiza Ribas 04/01/2016 às 3:24 pm #

    Falta de inteligência , eu n escuto essa banda nen sei o nome dos integrantes mas as músicas são muito legais mas eu respeito eles e tal com eu respeito as outras bandas mas isso que eles falaram é menos pessoas assistindo esse programa eu so acho que isso que eles fizeram e pura falta de inteligência se eles n sabem a Coréia do Sul / Seul é uma das capitais mais desenvolvida do mundo e isso é falta de respeito com o próximo tem que respeitar o gosto dos outros como todos os kpopers respeita o gosto dos outros e eu aposto n eu tenho certeza que os integrantes de todas as bandas tem mais inteligência e capacidade mental de saber respetar o gosto dos outros

  5. Ana 06/02/2016 às 11:13 pm #

    Que raiva isso. Povo ignorante mesmo. Eles foram muito amaveis em aprender um pouco o nosso idioma. Ta certo que uns tem preconseito pela aparência do Ren mas deviam conhecer antes de julgar. Amo Nu’est e espero um dia ir a um show deles e bj o Ren e o Min hyun *-*

  6. Jéssica José Rodrigues 15/06/2016 às 3:52 am #

    Apresentadores ignorante perante outra cultura, sem conteúdo para fala em uma MTV , o mínimo que se pode fazer é ter respeito e foi esse mínimo que deixaram de se fazer. Tenho pena dessas pessoas que tentam “zoar” pois a única coisa que eles fizeram ali foi mostrar que são ignorantes, rude, sem respeito. Eles estavam achando que tava humilhando mais os humilhados foram eles, pois nem sequer soube expandir seus conhecimentos e pelo jeito faltaram a aula de história. NU’EST é uma ótima banda de KPOP e suas musicas são realmente boas sem contar que ainda cantaram em nosso idioma, uma grande honra para nos que gostamos desse estilo musical, essa banda mostrou o qual dedicada é ! Eu Amo o NU’EST e espero que não se repita de novo essa falta de respeito nem com eles e nem outras bandas muito menos com integrantes, o Ren é lindo acho que ela tava só com inveja da pele macia que asiáticos tem, amo cabelo grande maior que normalmente usam, no final ela só falou coisa com coisa sem nenhum fundamento. Raiva eu senti mais é só ouvir musica deles para me acalmar. ^~^

  7. Dafne 29/11/2016 às 3:33 pm #

    Para falar a vdd nunca gostei da Kefera(se é assim que se escreve) fala uma coisa dessas de uma banda maravilhosa!!!! Não foi atoa que um taxista falou poucas e boas para e ela, fala isso de uma banda,pessoas que nem entendem a língua que vc está falando!!!
    NÃO SEI COMO UMA PESSOA RUDE COMO ELA PODE SER CHAMADA DE FAMOSA!?

  8. Ayrlana de barros Ângelo 12/12/2016 às 11:14 pm #

    Revoltante msm eu nunca gostei dela

  9. Tayná Fernandes 08/03/2017 às 2:40 am #

    O que esperar de Kéfera ridícula, eu nunca gostei dessa mulher e foi-se o tempo em que MTV prestava, lembro-me que MTV era uma emissora voltada para a música de todos os gêneros e estilos mas hoje em dia foi dominada por esses merdinhas chamados youtubers que se acham melhor do que os outros só pq alguns idiotas iguais a eles assistem as coisas imbecis que eles postam e por isto ganharam alguma faminha (não são todos os youtubers que são imbecis, apenas a grande maioria), não sei pq ainda não tiraram esse programa da TV pois os apresentadores que prestavam lá todos deixaram a emissora e estão trabalhando em outras, já deveriam ter tirado pois quase ninguém mais assiste. Eu amo o estilo K-pop ainda não conheço muito bem e nem entendo muito a linguagem das pessoas que já gostam há algum tempo. Mas eu curto, gosto do estilo das músicas, coreografias, o estilos dos meninos que são todos muito lindos, fofos, gostosos e etc. Amo os BTS, GOT7, EXO, NU’EST e sou apaixonada pelos meninos do BIGBANG <3 e gosto muito do guri do BTS o Jungkook acho ele muito lindo e perfeito <3

  10. anny 01/06/2017 às 8:59 pm #

    Eu nem conhecia a kefera so fui conhecela no filme `E´FADA. Sinceramente gostei do filme e do personagem que ela fazia. Mas agora, sinto ate vergonha de ser do mesmo pais que ela, fiquei muito feliz do grupo de k pop UN´EST ter vindo para o brasil e ter ate feito o esforço de aprender a musica brasileira gosto muito desse grupo e dos BTS. Mas tomara que eles continuem gostando do nosso pais e que quando virem aqui novamente não se lembrem disso. Que coisa desagradável de se ver as pessoas acabam de conhecer o pais e já recebem esses comentários horríveis .Que coisa

Deixe um comentário

