Confissões de uma otome tímida: All I want is sleep

16 maio

E eu, toda feliz, postando aqui que tinha melhorado e etc…. mas na verdade, as coisas só pioraram =.=

Como está no título, tudo o que eu quero é dormir!

Ai você fala: Uai, tá fazendo o que na frente do pc?? Vai dormir!

Olha, mesmo eu estando aqui, eu ainda to morrendo, então ne

O problema é que eu não consigo respirar quando eu durmo, eu realmente fico muito mal! Se eu respirar pela boca, meu rosto dói, queima. E se eu respirar pelo o nariz, eu me sufoco, fico sem ar.

Eu estava até pensando em dormir com uma mascara dessas, mas a minha irmã quebrou o aparelho .-.

Resultado de imagem para anime hospital

A única coisa que resta é ficar em pé =/

Eu espero realmente melhorar logo! Eu estou tomando remédios, mas tá difícil…

O problema, é que eu não sou de ficar doente, raramente, mas quando eu fico doente…. é pra me acabar mesmo.

Eu vou tentar postar mais coisas no blog, o blog ta muito parado (como sempre). 

Bom, é isso pessoal! Desculpem pela ausência e tal…

7 Respostas to “Confissões de uma otome tímida: All I want is sleep”

  1. jessica (usagi) 16/05/2014 às 11:58 am #

    vish amiga ‘-‘ melhoras!!! (:

  2. PixelStyx 16/05/2014 às 5:21 pm #

    Nossa, realmente deve ser ruim, eu não consigo respirar pelo nariz, nunca consegui, só respiro pela boca, ou seja, eu durmo com a boca aberta e se eu já fico meio aflita só com isso, imagino como você deve se sentir, não podendo em ambos TnT
    Melhoras =3

  3. Toushiro 16/05/2014 às 8:52 pm #

    melhorar T…T

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: