♫ Kanon Wakeshima- Killy Killy JOKER ♠

22 jun

Olá pessoal! Como estão? Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo;

Feliz porque eu me animei vendo vídeos de maquiagem e etc, e triste porque eu ariei um monte de panela e já tem mais panelas na pia T__T (essas coisas se multiplicam!) Aí você fala- “Enquanto tá no computador, as panelas acumulam!”- Eu sei! Mas eu juro que tinha lavado tudo! Eu só dei uma pausa pra almoçar e quando voltei pra cozinha…. T______T Waaa! Chega de falar de panelas!!!

Eu estava vendo alguns vídeos no YouTube, quando de repente me esbarrei com esse vídeo da Kanon ♥ *-*

OMG! Ela está TÃO Diferente neste M/V!! ‘O’  É até estranho ver ela assim, já que a carreira inteira dela, ela usava franjinha e tal. Mas isso não quer dizer que ela está feia. Pelo o contrário, eu amei a maquiagem dos olhos dela ♥

Ah! Aproveitando que estou enrolando aqui, essa música é music op do animê Selector Infected WIXOSS

♠♣ M/V ♦♥

Letra da música

Totemo kawaii ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ *———*

Deixe um comentário

