Park Bom- A triste história por trás das “drogas”- esclarecimentos

2 jul

Bem pessoal, depois de todo esse escândalo sobre a Bommie contrabandear drogas(narcóticos de Anfetaminas) , Yang Hyunsuk revela o motivo por Bommie ter feio aquilo em 2010.

Yang revelou em uma carta aos seus fãs “Eu queria explicar o relatório de mal-entendidos que, de repente, se espalhou desde ontem à noite”.

Yang Hyunsuk revelou: “O conteúdo dos artigos são algo que aconteceu há 4 anos, e é algo que me disseram primeiro quando os pais de Park Bom veio até nós e revelou que tinham sido investigadas.” Ele passou a dizer que havia um ” incidente chocante experimentado por Bom no passado a respeito de seu histórico médico. Até então, YG e os membros do 2NE1  não tinham conhecimento disso. ” A razão pela qual Yang Hyunsuk revelou isso através de uma carta pessoal, em vez de uma declaração oficial YG Entertainment, é porque ele se sentiu “[era] melhor para mim, que ouviu diretamente de tudo isto [dos pais de Bom] para dizer [aos fãs] sobre isso. “

Yang Hyunsuk continuou a dizer: “Dos dias de treinamento, eu fui com 2NE1 por 9 anos. Os membros que eu já convivi não fumam, não bebem muito, e para mim, nunca saímos nem uma vez para sair em clubes, além de eventos oficiais. “

No entanto, de repente durante a noite, o Bom que eu sei, de repente, tornou-se de um dia para o outro “traficante de drogas”, de acordo com os artigos. É um absurdo e chocante, eu não sei por onde começar. Devo explicar esse absurdo? Será que acabam apenas piorando a situação? No entanto, para todos os fãs de 2NE1, que estão atualmente em sua turnê mundial, para a boba dongseng Bom, que se tornou uma traficante de drogas durante a noite, eu não poderia apenas sentar e assistir.

Como os fãs já sabem, Park Bom passou um longo tempo nos EUA, antes da estréia do 2NE1, onde ela sonhava em ser uma jogadora de futebol por um tempo determinado. No entanto, ela diretamente testemunhou um amigo próximo dela morrer durante um jogo, e depois disso, Bom passou dias difíceis de luto e em estado de choque. Foi difícil para ela lidar em uma idade jovem, e recebeu aconselhamento e tratamento psicológico, e usou drogas que foram prescritos para ela por um famoso hospital universitário nos EUA. 

Depois disso, Park Bom foi incapaz de continuar a jogar futebol, e decidiu tornar-se uma cantora. Ela veio para a Coréia e participou de audições da YG. É um dia em que eu me lembro claramente, a razão pela qual eu me lembro da Park Bom acima dos outros concorrentes é porque assim que eu a vi, ela disse:  “Se não da YG, eu não vou ser uma cantora.”

Embora ela não passou no teste, ela voltou de novo e de novo até que ela se classificou em seu terceiro ano, entre milhares de pessoas que participaram. Eu acho que é por isso que Park Bom permanece claro na minha memória. A razão que eu estou falando sobre essas histórias aparentemente irrelevantes, eu não sabia sobre sua história médica ou seus sonhos de jogar futebol até que seu pai me disse há 4 anos. Mesmo que se passaram 11 anos desde que eu vi Bom pela primeira vez, é claro que esta é uma lembrança dolorosa que Bom não quer trazer de volta. 

Até 4 anos atrás, Bom tem vindo a utilizar a medicação prescrita para ela, e devido a sua agenda lotada, ela era incapaz de receber o medicamento nos EUA. Sua mãe e sua avó tinha tido problemas, porque o medicamento foi proibido na Coréia. 

Sorte, seus registros médicos ao longo dos últimos anos e prescrição do hospital universitário foram submetidos durante as investigações, e foi envolvido profundamente. 

Quando perguntado sobre as propriedades narcóticas da droga, Yang Hyunsuk respondeu: “o que a mãe e a avó iria obter a sua filha e neta de um narcótico?” Ele continuou a discutir a sua aparição no “Acampamento de Cura”, onde uma vez revelou que ele carregava sedativos . Tomar devido a seus ataques de pânico e como ele não tem ideia das propriedades, apenas é o remédio que ele deve tomar.”


 

Minha opinião

Eu já sabia que a Bom tem um passado triste, mas nunca pensei que fosse tão triste dessa forma.

Quando eu conheci as 2NE1, eu fui atrás de informações, saber sobre a vida de cada uma delas. Mas a minha favorita sempre foi a Bom.

Ao ver o passado dela, e as histórias sobre os pais dela…. isso, de certa forma, me igualei a ela. Na verdade, até hoje. Não estou dizendo que quero ser como a Bom ou coisa do tipo. Eu apenas sei como é passar por tudo isso que ela passou.

É por isso que me identifico tanto com ela.

E mais uma vez, isso foi escândalo de certa forma da mídia, porque se desde o começo tivesse a explicação dessa história, os fãs não ficariam tão surpresos como ficaram nos últimos dias.

Devido a isso, a série Roommate, na qual a Bom é uma dos integrantes, fez uma reunião de emergência pra discutir a situação da Bom. De acordo com o que li, parece que Bom vai se afastar um pouco do programa, o que é uma pena. (Para saber mais, clique aqui)

Esse escândalo todo realmente só fez mal a Bom, não só a Bom, mas pras 2NE1 também.

Eu espero que esse escândalo seja esquecido logo, porque a Bom não merece ficar relembrando disso.

Fight!! Bommie!! ♥

Fonte

2 Respostas to “Park Bom- A triste história por trás das “drogas”- esclarecimentos”

  1. Pixel Styx 04/07/2014 às 3:42 pm #

    Nossa, é muito triste mesmo, =/
    JOGO NOVO NO RINMARU ! =D

Deixe um comentário

