Confissões de uma Otome Tímida- Cry

5 set

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês?

Então, hoje eu vim falar de uma coisa que com certeza, alguém vai me zoar muitoooo, e dizer: “Essa menina tem algum problema!”

Então gente, eu amo estudar, sério! Eu posso ODIAR o professor, ou a aula, mas eu não falto por nada. Até doente, eu vou pra escola. Só se eu ficar com febre que eu não vou. Porque quando eu tenho febre, eu fico muito doente, não consigo nem ficar em pé por três minutos de tão fraca que fico.

* Uma breve explicação *

Uma pequena ausência na infância, lutas e dificuldades foram o motivo da escola ser um lugar de PAZ.

Aí tá, ontem de tardezinha, eu tinha saído de casa pra ir pra faculdade e tal, só que…… já era 18:30 e nada do ônibus vir! Eu estava esperando o ônibus a mais de uma hora!!! O ônibus que eu pego, passa às 17:20, e se eu perder esse, passa outro às 17:50. Só que, NENHUM desses dois passaram =/ Aí eu liguei pra minha mãe, e a minha mãe veio me  buscar e tal, e me deu um sermão porque pra ela eu tinha me atrasado e perdido os ônibus. Eu….. NUNCA me senti TÃO MAL por ter faltado a uma aula! É sério! A única coisa que eu consegui pensar foi: “Não acredito que estou faltando por um motivo MUITO besta!”. Como eu estava calada e decepcionada, a minha mãe já estava achando que eu tava brava com ela, que eu estava pensando que eu estava certa e etc. Eu só olhei pra ela e falei- “Mãe, eu não estou dizendo que estou certa ou errada! Eu só estou triste! Por isso que estou calada!”

Depois que eu cheguei em casa, eu entrei no quarto e….. comecei a chorar! O.o

Sério! Eu fiquei assim, tão mal que me senti um lixo porque não consegui chegar na droga da Faculdade, e que havia perdido 4 AULAS, aulas equivalentes a uma semana. Se eu estivesse pelo menos doente, mas não! Faltei por um motivo besta e irritante! Eu dependente da droga do ônibus, não consegui ir pra aula por causa disso! Nossa, eu nunca senti tanta raiva de ônibus na minha vida, como ontem! Sério! É por isso que eu nunca mais andei de ônibus na vida, por causa desse tipo de coisa. Ônibus ajuda e tudo, mas tem vezes que só te lasca!

Bem, eu com certeza não sou normal! Afinal, chorei porque NÃO FUI PRA AULA.

E você? Já chorou por alguma coisa do tipo?

Comente ♥

10 Respostas to “Confissões de uma Otome Tímida- Cry”

  1. melhores drawings 05/09/2014 às 3:31 pm #

    ate a sétima serie eu amava ir a escoa , mais ainda no começo do ano que dava uma ansiedade pra ir a aula logo .. mas agora eu to com mais preguiça que vontade de ir a aula …

    • otakusfanaticos 06/09/2014 às 7:31 pm #

      Concordo =P
      É só chegar os meses finais que, a vontade de chegar logo as férias aumentam.

  2. Blaze 06/09/2014 às 10:51 am #

    Poxa, que triste :(

    Eu te entendo, porque eu pego ônibus todo dia… e sim… ajuda muito mas as vezes é um saco tão grande que da vontade de pular pela janela e ir andando. Eu já tive muitos problemas em chegar atrasado porque a merda do ônibus não veio. Se eu chego atrasado, descontam do meu salário. É uma droga!

    Eu já chorei por não ter ido na aula de inglês, e também por ter abandonado o curso… :( Você é um exemplo de pessoa, tenho orgulho em saber que você tem paixão pelos estudos, e que gosta de ir na escola. Parabéns! :D

    Não fique triste por ter perdido um dia, você vai recupera-lo!

    • otakusfanaticos 06/09/2014 às 7:35 pm #

      Verdade T_T
      Obrigada *^*
      Nesse dia eu fiquei com tanta raiva, que xinguei até a pessoa que teve a ideia de inventar o ônibus ¬__¬
      Mas é assim mesmo! Bola pra frente! ~(º 3º)~

  3. My-chan 06/09/2014 às 2:04 pm #

    Sim, eu entendo. Eu fico mal por ter faltado nas aulas que eu gosto também. dá trabalho pegar todas as matérias atrasadas depois, as vezes desorganiza toda a sua agenda.
    Porém não fique triste, dá um pouco de trabalho mas você recupera! Lhe dou um abraço também. *hug* :3

  4. Link 06/09/2014 às 7:29 pm #

    Eu entendo, sou como você gosto de estudar mesmo que não goste do professor.

    Sabe não sei se você irá acreditar mas ontem 05/09 aconteceu quase a mesma coisa. Eu estava me preparando para ir a escola que abre 13:00 e fecha 13:15, estava tudo pronto arrumado limpo e cheiroso, fui para o ponto de ônibus, cheguei nele umas 12:40 ai fiquei esperando.. esperando.. esperando até 13:20 e cade a porcaria do ônibus ? Puf.. sumiu, estava chovendo forte então voltei para casa.

    Fiquei um pouco decepcionado pois tive tanta coragem para me arrumar tomar banho gelado no frio.. e tal chego com esperança de ir para a escola e fail, fail.

    Engraçado não?

    • otakusfanaticos 06/09/2014 às 7:39 pm #

      Exatamente! É um sentimento horrível! Você fica todo arrumadinho, faz tudo perfeitinho e acaba não conseguindo chegar no local ¬—-¬
      Mas sabe, foi como a minha mãe falou pra mim – “As vezes, essas coisas acontecem pra te prevenir de algo ruim que poderia acontecer.”
      Eu gosto de acreditar nisso, mas para algumas pessoas, é apenas uma desculpa para diminuir a decepção do momento =P

  5. Link 06/09/2014 às 7:42 pm #

    Eu sei que provavelmente você está sem tempo mas notei que você já desenhou personagens do jogo Ib, o qual eu ja joguei e zerei .
    Então recomendo o jogo “A Casa da Bruxa” (The Witch’s House)

    Eu já joguei e recomendo site: http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=102444.0

    Caso for jogar não leia spoiler sobre o jogo pois literalmente o final é é…

    • otakusfanaticos 06/09/2014 às 7:44 pm #

      Aaaaaah OMG *O*
      Eu amo esse jogo ♥
      É um dos meus favoritos! E eu já vi os finais, todos são muito tristes T_T
      Sobre os personagens do jogo, eu já to agendando elas pra fazer vídeo ‘3’
      Obrigada pela recomendação >..<

Deixe um comentário

