Cosplay? Part. 18 [Sakamoto Desu ga?]

26 set

Boa tarde gente! Tudo bem com vocês?

Eu estava dando uma passada no facebook, e olha o que eu encontrei!!! Não sei porque, mas isso me deu muita vontade de rir! O nome do mangá é “Sakamoto Desu ga?”

Se eu pudesse descrever essa imagem em uma frase, seria: “Bitch Please”. Aaaah não, isso é muito cômico! Me retiro depois dessa kkkk

tumblr_mjklplhZeX1qail9no1_500-tile

2 Respostas to “Cosplay? Part. 18 [Sakamoto Desu ga?]”

  1. My-chan 26/09/2014 às 7:55 pm #

    huehuuehe, “licença, o que vem de baixo não me atinge” kkkkk isso ficou ótimo!

Deixe um comentário

