C.O.T- Perdi meu caderno na faculdade˚‧º·(˚ ˃̣̣̥᷄⌓˂̣̣̥᷅ )‧º·˚

7 nov

Boa tarde gente,tudo bem? Porque eu estou muito triste! ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥᷄⌓˂̣̣̥᷅ )‧º·˚

Quarta-feira eu tive prova na faculdade, foi a última dessa determinada matéria desse semestre, aí eu estava com um caderno na mão, na qual, dentro dele tinha um monte de folhas soltas brancas, alguns desenhos meus e o trabalho daquela matéria. Aí, na hora de fazer a prova, eu coloquei o caderno debaixo da carteira.  SÓ QUE, quando eu terminei a prova, eu esqueci de pegar o caderno e fui embora pra casa ಥ_ಥ

Aí, ontem de noite, na faculdade, eu queria mostrar um trabalho pro professor, na qual estava dentro do caderno, que foi quando eu notei que o caderno não estava lá e pensei- “Ah, devo ter esquecido em casa”. Mas aí, eu senti que o caderno não estava em casa, que eu tinha esquecido na faculdade. 

Aí tá, eu estava já na parada de ônibus, quando eu liguei pra minha irmã, pedindo pra ela procurar, e ela disse que não estava no meu quarto. Aí eu comecei a ficar muito triste e não dava tempo de voltar pra faculdade porque já estava muito tarde e o ônibus havia chegado.

Aí eu cheguei em casa e fui procurar pelo o caderno e não achei. E aí eu  lembrei que o desenho da Lana Del Rey tava lá dentro, o do Jeff the Killer também…. Alguns da minha Rose… T-T E eu também escrevi algumas letras de música também (composição minha), escrevi partituras de uma música que eu estava compondo no teclado, algumas coisas para o blog e agora…. o caderno !”PUFF”! Sumiu, por culpa do meu esquecimento. 

Ai gente, eu estou triste, sério mesmo! Tomara que alguém tenha visto o caderno e deixado lá na coordenação ou algo assim, porque aquele caderno é tipo mi vida ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥᷄⌓˂̣̣̥᷅ )‧º·˚

Eu nunca fui de perder diário na escola, mas perder esse caderno foi a coisa mais irresponsável que eu já fiz! Tomara que eu o encontre hoje na faculdade T_T  Tem que estar lá! ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥᷄⌓˂̣̣̥᷅ )‧º·˚

2 Respostas to “C.O.T- Perdi meu caderno na faculdade˚‧º·(˚ ˃̣̣̥᷄⌓˂̣̣̥᷅ )‧º·˚”

  1. My-chan 07/11/2014 às 9:33 pm #

    Perder coisas na escola é algo totalmente desesperador o-o. Esse ano eu esqueci um livro que eu estava lendo na aula, coisa que eu só percebi no meio do caminho de casa. Quase tive um infarte. E você fica se martelando”argh, como pude esquecer algo tão importante?”. Sorte que no dia seguinte estava no mesmo lugar *-*. Espero que tenha conseguido achar o caderno >.<

    • otakusfanaticos 09/11/2014 às 8:45 pm #

      Verdade! Você se sente retarda por ter esquecido algo tãoo importante! T_T

Deixe um comentário

