GameReview-Yanderella [Part.02/02]

20 nov

yanderella

Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês?

Então, ontem tivemos a primeira parte sobre Yanderella. Ficou um pouco grande, mas pra mim, não foi tão cansativo de ler, porque têm muitas imagens e etc.

E como foi dita na outra postagem, aqui eu irei falar sobre os outros dois finais alternativos e a sobre a trilha sonora! 

ATENÇÃO- Como avisado na outra postagem, essa postagem também conterá conteúdo-spoiler. Se você pretende jogar Yanderella, não leia está postagem. Agora que foram avisados, o blog não se responsabilizará por nenhum ato seu.

OBSERVAÇÃO- Postagem contêm conteúdo e imagens fortes para determinadas faixa etárias. Não recomendado para menores de 14 anos.

Okay minna-san! Na parte 01, nós vimos um pouco da história do game e do primeiro final alternativo, o final quando não se escolhe a Honoka(a de cabelo vermelho). Agora, nós vamos para o final alternativo da Hinata, que na minha opinião foi a mais violenta, quando comparada com a Honoka.

Lembram da introdução sobre a história da Cinderella? Então, a Hinata é a princesa, e quando o Yatarou escolhe a Honoka, a Hinata fica pensando sobre isso, sobre a ida dela para Tokyo, sobre ela ser maltratada quando não é uma boa menina ou quando não tira nota boa, like a 10. Sobre ela ser doce, gentil, bonita, alegre, e mesmo assim, o príncipe dela (Yatarou) ainda prefere a Honoka.

Do outro lado, temos a Honoka no pier pensando sobre como ficaria a Hinata, já que ela sabia que a Hinata amava o Yatarou também, e por elas serem amigas, aquilo seria uma traição. Mas, a outra personalidade da Honoka é refletida na água, na qual além de ser o lado mais forte, tal lado convence a Honoka de que não é culpa dela se o Yatarou a escolheu, dando a pelúcia de coelho.

honoka

E então, no dia seguinte, temos aquela famosa cena erogê, na qual o Yatarou leva calmamente a Honoka para a cama dele. E como no outro final alternativo, ele tira a roupa dela até chegar nas roupas íntimas, que é quando a Hinata aparece.

hinata 
Novamente, voltamos à cena em que Yatarou está sendo acordado, mas o que acontece aqui de diferente é que o Yatarou é acordado pela Hinata. É tudo bonitinho como – “Ah, voce teve um longo pesadelo” e etc. E ela relembra também sobre a promessa que eles haviam feito na infância, antes dela ir embora para Tokyo, na qual o Yatarou pediu ela em casamento e ela disse que eles eram novos para aquilo, mas que um dia, eles iriam casar de verdade e que aquilo era uma promessa. Ownt ♥ 

hinata2

Logo após, a Hinata se aproxima dele para beijá-lo, e o Yatarou vê de relance o que aconteceu com Honoka.

Antes de mostrar a imagem da Honoka, eu fiquei pensando- Esse fdp beija de olho aberto por acaso??? E eis o que a Hinata fez com a Honoka:

dead

Confissão de uma fujoshi Yandere – Eu de certa forma, gosto de ver essas coisas em animê… XIUU, ninguém ouviu nada! Quando eu vi isso, a primeira coisa que me veio a cabeça foi aquela cena em que a Satoko é esfaqueada pela Mion, enquanto está presa numa cruz:

vlcsnap-2013-03-03-16h39m08s11

OMG ♥ Isso é praticamente êxtase pra mim! (P.S.: Falo de várias coisas no contexto, como ver semelhança entre coisas que amo ♥)

E ao decorrer do final alternativo, a Hinata vai se assemelhando cada vez mais com a Rena! OMG!  E é aí que entra a parte mais violenta do final, além de ter feito aquilo com a Honoka.

Assustado, o Yatarou começa a fugir da Hinata e começa aquele jogo de “pega-pega” ♥ Hinata então, começa a correr atrás do Yatarou sem se cansar, e o leva propositalmente para um lugar longe de pessoas, ou seja, eles chegam até uma floresta, ao fundo eu diria? E começa todo o diálogo yandere da Hinata:

hh

Hinata, então, começa a contar a história da Cinderella, e diz que ele era o príncipe dela. Então, para evitar que ele fuja novamente, ela corta os pés deles ♥ Ownt ♥

Após isso, ela dá uma breve descrição da Katana dela chamada Masamune-chan, e comenta sobre ela ter achado que era uma Katana falsa, mas que estava feliz por ser verdadeira, e de como a katana é incrivelmente afiada. Ainda naquele clima de música clássica de baile, Hinata, a nossa princesa, decide cortar os membros do Yatarou (braços e pernas) e promete que assim, cuidará e fará tudo por ele, ou seja- “Não se preocupe Yatarou, serei seus braços e suas pernas!”.

Enquanto ela mutila ele, ela faz um comentário na qual deixaria as pessoas com estomago fraco, um tanto enojada – “Tem alguma coisa dura que não consigo cortar! Ah! É o seu osso!” (talvez a sua Katana não seja tão afiada assim *risos*)

E então, chamando-o de Príncipe e que a Cinderella teve o seu final feliz, ela mata por completo o Yatarou, dizendo que ele deveria recomeçar e fazer tudo certo da próxima vez, para que eles tivessem o seu final feliz.

Agora me diz, realmente não parece a Rena? ♥

hinatarena

Antes de morrer, o Yatarou se lembra da promessa que havia feito com a Hinata, e assim temos o segundo final alternativo chamado – “As trevas de Cinderella”.


 Último final alternativo!

Finalmente, chegamos no último (terceiro) final alternativo! Esse final, aparece no jogo como “Final Ruim”, mas pra mim, apesar de ser idiota, pelo menos ninguém morre! Então né :v

Para obter esse final, você (Yatarou), deve ficar com o ursinho de pelúcia. Ou seja, você não escolhe nenhuma das duas. Então o Yatarou comenta sobre a rivalidade das meninas e que prefere ficar solteiro pra sempre, do que ter que escolher uma e magoar a outra no final. Então, eles continuam sendo amigos para sempre, vamos dizer assim. 

amigos

Agora, a parte mais idiota do jogo é – Como essas garotas podem gostar de um garoto que fica fazendo barro na calça o tempo todo??? kkkk E tipo, sem pudor nenhum! É ali na frente delas mesmo, aquele cheirinho horrível e então corre pro banheiro. Que isso minha gente! Confesso que ri demais disso.

Ai ai….

Gente, essa postagem ficou muito grande também! Então, vou fazer uma postagem Extra, pra falar da trilha sonora. Eu decidi não alterar o título da postagem, mas vou finalizar o assunto na postagem extra, como se fosse a terceira e última parte ♥

Espero que tenham gostado dos pontos que apresentei ♥ Comente!

3 Respostas to “GameReview-Yanderella [Part.02/02]”

  1. My-chan 20/11/2014 às 4:16 pm #

    “Final chato” kkk isso foi tão fora de contexto que eu fiquei rindo eternamente desse. Achei que eu era a única que tinha percebido essa semelhança. Realmente acredito que tenha uma base entre o jogo e o anime. – Sou estranha por gostar de personagens yanderes? Se não, toca aqui o/

    • otakusfanaticos 20/11/2014 às 11:57 pm #

      Quando eu estava jogando,eu não conseguia parar de pensar em Higurashi, realmente fica bem evidente o arco na história do game ‘3’
      Eu também gosto \o Yay!

  2. Ciel Panthomhive 07/07/2017 às 11:46 pm #

    Nunca tinha reparado esse semelhança imensa a Higurashi, só agora que você falou :v
    Adorei a Review <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: