C.O.T- Minha primeira ida a um evento de animê

27 nov

tumblr_mgjarybEbw1rezrk1o1_500

Depois de tanto tempo enrolando, decidi falar logo sobre como foi o meu primeiro evento ♥

Nossa! Foi incrível! Foi dia 15 (domingo/Junho). Foi um evento pequeno, mas foi  uma conquista ter conseguido convencer a minha mãe, então o que vier é lucro u.u

Bem, no dia eu fui com a minha irmã e tal, e levei pouco dinheiro. E o pior é que eu tinha que voltar com a metade do dinheiro pra casa, o que foi muitooo chato e eu não comprei praticamente nada. Só uns bottons e um cordão do One Piece.

Até aí, tudo bem. Lá nesse evento tinha salas separadas para dois tipos de karaoke – tanto para as músicas japonesas quanto para as músicas coreanas. E eu fui nos dois =P

Tinha também salas personalizadas com temas do tipo- Harry Potter, Game of Thrones e coisas do tipo. Sala para cosplays, para jogadores, e para quem gostaria de aprender a dançar k-pop. Tinha mais salas lá, mas no momento, só lembro destas….

– Produtos –

Tinha as banquinhas de produtos lá e tinha muitaa coisa! Até uma katana que foi sorteada no final do evento. Tinha figure actions, mangás, bottons, aquelas touquinhas do Pikachu e outros personagens, camisetas com personagens de animê, posters, bolsas, travesseiros (pequenos), cordões, pantufa, sorvete coreano, entre outras coisas que haviam lá. 

Não sei se é por causa que era um evento pequeno, mas achei algumas coisas muitooo caras! Por um exemplo, um bottom de 2,5 mm tava custando uns 5 reais… Então, algumas coisas nem compensava comprar.

– Cosplays- 

Em relação a quantidade de pessoas que haviam lá, o número de cosplayers foi um tanto baixa, eu diria que apenas 5% do evento estava “cosplayando”. MAS tinha cosplays lá bem legal, por exemplo- Mario, Luigi e Toad. Eu aproveitei e tirei algumas fotos também, afinal eu não podia deixar de registar esse momento no meu blog!

– Concurso de desenho!♥ –

Bem, lá tinha alguns concursos, como um Quiz pra saber se você sabe tudo de um determinado animê, concurso de gamers, concurso do melhor cosplay, entre outros. E no meio disso, teve o concurso de desenho, e eu participei, claro! ♥3♥

E tipo, foi incríveeel! Tinha MUITAAA gente que sabia desenhar! Tinha cada desenho incrível que você ficava de cara! E aí, eu não sabia o que eu podia desenhar, até que eu lembrei da Misaki Mei e decidi faz ali na hora. 

Antes mesmo de eu acabar o desenho, muitas pessoas vieram e tiraram fotos do meu desenho, fotos minha também =P E elogiaram o trabalho e etc, e eu como sou mega tímida, fiquei supeeer nervosa com aquelas câmeras e pensando – “Waaa! Então é assim que gente famosa se sente?!”. Não que eu seja famosa, claro u.u

E nisso, o meu desenho acabou empatando com o de outra pessoa lá, nem os juízes conseguiam se decidir, e então saíram pelo o evento pedindo o voto das pessoas, e adivinhem? Eu acabei ganhando *=* Nossa, fiquei super feliz! Mas também me senti muito honrada em ter participado de tal concurso e competido com desenhos incríveis!

E esse foi o desenho que eu fiz:

10414518_244951302368625_1374775784469778368_n (1) Como eu tinha pouco tempo pra fazer o desenho, eu apenas fui fazendo e fazendo, e depois que eu fui perceber que tinha dado muito volume no cabelo dela. Mas, paciência né ;3

De qualquer forma, foi incrível!

– Premiação –

Teve premiação do concurso e tal. No começo, as pessoas ganhariam uma camiseta do evento, mas eu não sei o que aconteceu que não deu certo, então, a gente ganhou um monte de coisas ♥ E a gente podia escolher essas coisinhas também *-* Aí, eu peguei um poster do L do Death Note, um travesseirinho do YuYu Hakusho e uma placa de Bleach, escrito “Keep Calm and Bankai”(clique na imagem abaixo).
P.S.: Tirei foto de algumas coisas…. Eu peguei os meus bottons favoritos e tal, então outra hora, eu mosto outros ♥

 Bem pessoal, resumindo foi isso! Teve muitaa coisa boa lá, teve banda, apresentações, as coisinhas fofas, entre outros ♥ Eu me diverti muitoo também! Me soltei no karaokê! Amei ter participado do concurso de desenho e espero participar de muitos outros!

E claro, poder ir a mais eventos e com dinheiro! ♥

Well, eu resumi tudo, mas todos os pontos importantes que eu queria ressaltar, foram colocados aqui.

Desculpa pela demora em postar isso, mas… Kyaaa! Estou super ansiosa para mais um evento! >….<

2 Respostas to “C.O.T- Minha primeira ida a um evento de animê”

  1. My-chan 28/11/2014 às 7:20 pm #

    O primeiro evento é um momento mágico da sua vida não? Ah que inveja, só vou poder voltar a ir em eventos ano que vem, já que na cidade onde estou não há eventos. ;-;
    Bom, paciência, seu desenho ficou maravilhosamente lindo! Parabéns pela vitória! ^-^ ( eu sempre fico tímida demais pra participar dos concursos .-.)
    Não sei como você conseguiu porque eu gasto até meu último centavo, quando tem a notícia do evento já vou reservando meu dinheiro porque eu compro toneladas de coisas XD.

    • otakusfanaticos 29/11/2014 às 2:11 pm #

      Verdade *-* O primeiro evento sempre é um sonho ♥ Eu tenho vontade de ir em um que é no começo do ano(aqui em Brasilia mesmo), que é um evento grande e tal, mas meu sonho é ir no Anime Friends de SP.
      Aqui no meu estado, eu não vejo muitos eventos, deve ser porque têm poucos mesmos ou porque a divulgação é um pouco fraca, não sei. Mas raramente vejo eventos….

      Sobre o concurso, eu não fiquei com vergonha porque tinha outras pessoas também, então pensei- “Ah, eles também desenham…. então tudo bem”. Confesso que me diverti muito e quero muito participar de outros! ♥

      Bem, eu sou uma pessoa que tenta economizar o máximo o possível! Afinal, eu não pego dinheiro o tempo todo e nem trabalho, então é bom guardar =P Mas é um sofrimento ver coisas maravilhosas e ter que pensar 1, 2, 3…5 vezes antes de comprar T_T
      Mas eu espero ter mais dinheiro na próxima vez *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: