♫ Amber [F(X)]- Beautiful

10 fev

Waaa! A minha integrante favorita de F(X) é a Amber ♥ Acho muito fofinho o estilo boy dela ;3 Pra mim, ela é como se fosse o Ciel >…<

Enfim, para a felicidade dos fãs, a Amber lançou uma música solo, mas que por enquanto, ainda não possui um M/V. Porém, em minha sincera opinião – A música dela esta mais do que maravilinda! Ela simplesmente arrasou! E confesso que eu estou bem curiosa pra saber como será o M/V!

Sem mais delongas, confira a canção dela, que está simplesmente surpreendente!

Ah! Lembrando que, a Ailee ganhou o primeiro lugar em uma premiação na Coréia do Sul, e a Amber apostou que se Ailee ganhasse, ela (Amber) usaria uma saia e sapato salto alto! Eu ainda não vi nada se a Amber cumpriu a promessa, mas vou pesquisar depois! OMG! Estou curiosa!

Deixe um comentário

