Dica de Aplicativo- Line Play

8 mar

 

 こんばんは  みんな! ♥ Tudo bem com vocês?

Bem, a Funny já falou sobre alguns aplicativos aqui no blog, e eu decidi vim falar de um também, em especial- Line Play. ♥

Eu diria que os melhores aplicativos(pra mim) são realmente os do Line! E esses dias, sem nada pra fazer na casa da minha tia, eu decidi baixar o tal aplicativo e tcharam! Para a minha surpresa, têm tantas coisas legais e bonitinhas, que é simplesmente impossível não viciar!

Antes de começar a usufruir do aplicativo, é essencial que você crie o seu próprio avatar, do jeito que quiser, mas atenção! Uma vez que criado o avatar, tenha certeza de que é aquilo que quer, porque caso o contrário, não vai dar pra mudar o visual depois. Para vocês terem uma ideia, custa 50.000 mil gemas para mudar o rosto do avatar!  E não é fácil conseguir dinheiro assim….

Depois disso, você pode decorar o seu quarto, seu ambiente da forma que quiser, e o legal é que você tem várias opções! De animês à Celebridades!

O mesmo equivale para as roupas, a parte fashion da coisa, você pode tanto optar em comprar as roupas pela própria loja, ou tentar pegar no gachapon, que são os ambientes/roupas temáticos(as). Aqui eu coloquei alguns exemplos, mas existe muito mais personagens e celebridades!

O Line Play, eu diria que é um aplicativo mil-utilidades, porque além de você se divertir com o seu próprio avatar, você pode jogar outros jogos dentro do próprio aplicativo e se comunicar com os outros jogadores, sejam seus amigos ou os avatares espalhados pelo o mundo, ou seja, é bem interativo!

O legal do Line é que ele não é só um aplicativo que você joga com o seu avatar, ele tem um espaço também que lembra muito ao Instagram, onde você pode fazer atualizações de seu avatar ou de você mesmo, e ainda interagir, acompanhar as contas oficiais das celebridades Bom e a Dara (2ne1), Ayumi Hamasaki, GOT7 ♦ Jackson, entre outros no Line!

 Tem vários eventos também, e você pode ganhar várias coisas(raras ou não) ao decorrer do aplicativo, seja em jogos ou por algum avatar oficial da Line, que no meu caso, eu ganho presentes do James ;)

Bem pessoal, tentei resumir bastante e citar as principais características do aplicativo. Claro que há outras opções, outras coisas a se fazer, mas isso cada um vai aprendendo com o tempo ^.^

Para baixar é muito simples, basta ir na play store (apple store/Galaxy Store, etc) do seu celular e procurar pelo o aplicativo LINE PLAY. Essa é a imagem do aplicativo oficial:

Dá para baixar pelo o Google-Apps também, mas no caso, é preciso selecionar o Android/celular pra isso. Eu não sei se tem a versão para computador para fazer download, caso tenha, colocarei o link aqui depois.
Dá para acessar o aplicativo pelo facebook também, mas… eu tentei e não consegui =/
Ou seja, o melhor jeito é pelo Android mesmo ^.^

Espero que tenham gostado pessoal! 
Até a próxima postagem ♥

Deixe um comentário

