C.O.T- Eu preciso engordar! .。・゚゚・(〒﹏〒)・゚゚・。.

25 mar

Hi minna-san! Tudo bem com vocês? Eu estou triste, obrigada por perguntarem  ♥ Mas calma lá, não é algo que seja assim… grave.

Bem, vocês já devem ter um ideia do porque da minha tristeza, certo?

Eu lembro que eu cheguei a comentar no blog sobre a minha felicidade em ter emagrecido e bla bla, e bem, de um tempo pra cá eu fiquei meio encucada com isso, eu sentia que eu havia emagrecido demais, mais do que o necessário, mas eu fiquei achando que fosse coisa da minha cabeça, até que hoje, a minha mãe e a minha irmã me falaram algo que me deixou tipo – NOOOOOOOOOOOOOOO!!!

E é aí que entra a minha tristeza- Eu não estou triste por engordar, mas sim pelo o fato de que estou perdendo o meu corpitcho! Eu fiquei achando que era zoeira da minha irmã e da minha mãe, até que eu fui fazer o teste da camisa…..Pra quê meu Deus o(〒﹏〒)o

Eu tenho uma camisa que eu não uso ela porque fica muitoooo apertada em meus seios, então é um pouco desconfortável. Aí, eu decidi vestir ela pra fazer o teste e tal e…. a Camisa ficou muito FOLGADA em mim! Toda camisa que eu colocava, ficava folgada! As minhas calças já na cabem em mim também. Claro que fiquei super triste, afinal eu to virando uma tábua!
Ou seja, preciso engordar!
O pior é que eu como MUITOOOO mas devido a correria, eu só emagreço!
Acho que sou a primeira garota a querer engordar urgentemente….
Por que vida???? Por que?? T__T
Eu preciso urgentemente me organizar e comer muito feijão!
Enfim gente, só um pequeno update pra divertir vocês ou não.
Alguém tem feijão aí?

5 Respostas to “C.O.T- Eu preciso engordar! .。・゚゚・(〒﹏〒)・゚゚・。.”

  1. Weny 26/03/2015 às 11:27 am #

    Você não precisa nem emagrecer nem engordar, você precisa é ficar saudável! Você precisa de uma alimentação balanceada sem exageros, e nunca deixe de fazer exercícios! :) Você deve ter perdido muito peso por conta dessa rotina super agitada. Quando a rotina voltar ao normal, você vai voltar ao seu peso ideal.

    Garotas tem esse problema de “Sanfona”, ora engorda ora emagrece… faz parte :P

    • otakusfanaticos 26/03/2015 às 8:13 pm #

      Verdade :P Fiquei curiosa agora pra saber se você tem esse “Problema de Sanfona”… :v

  2. My-chan 26/03/2015 às 7:56 pm #

    Eu tenho uma amiga que sempre fala que quer engordar também já que ela é muito magra. Poxa, eu já estou querendo emagrecer aqui, parece que esses dias as pessoas só me levam pra comer em algum lugar! huehue se puder pegar um pouco do meu peso eu estou doando gente! °Д°

  3. Weny 27/03/2015 às 9:02 am #

    Hahaha, então… eu acho que não sou sanfonado XD Mas acabei engordando muito a alguns anos atrás, e eu comia igual um condenado e não fazia exercício. HOJE TUDO MUDOU! Agora eu como com cautela e faço exercícios todo dia!

    Adeus pança!

Deixe um comentário

