C.O.T- Era um fantasma no vagão do metrô?

30 mar

 Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
O que eu vou escrever agora é a mais pura verdade e isso aconteceu comigo HOJE quando eu estava indo pra faculdade de metrô (aliás, acabei de chegar e to cansada =.=)

Antes de começar quero dar um aviso- Se você acredita nesse tipo de coisa, tudo bem; Se você não acredita, tudo bem também, cada um tem a sua opinião. MAS é importante que haja o respeito para com todos e que não haja julgamentos ou comentários maldosos para com que acredita ou vice-versa. Como eu disse, cada um acredita e pensa no que quer.

Agora que fomos avisados, vou dar início ao que aconteceu comigo.

Bem, como toda pessoa tem uma rotina, horários, estava eu lá, na parada de ônibus, cumprindo com as minhas obrigações- Esperando o ônibus pra poder ir pra faculdade. Fiquei lá quase 40 minutos esperando o transporte e nada! Então decidi voltar pra casa e o meu pai foi me deixar na estação do metrô.

Como às 18:00 o fluxo de pessoas aumenta devido a volta pra casa, então a ida para outros lugares (comércio, escola, etc) se torna mais fraco, ou seja, o metrô estava quase vazio. Eu diria que tinha umas 10 pessoas por vagão e tal. Até aí nada demais, eu entrei no vagão inicial e percorri todo o trajeto sem nada de anormal.

Quando o metrô parou na Penúltima Estação, entrou uma moça com uma camisa amarela e uma mochila listrada. Ela era relativamente gordinha e em momento nenhum eu consegui ver o rosto dela. Apesar de que havia muitos assentos vazios, a moça se direcionou pra porta do metrô e ficou lá, parada em frente a tal. Ela nem se segurava pra manter equilíbrio,nada. 
Ela olhou para uma moça sentada no chão e depois virou o rosto pra porta.

Até aí tranquilo, tudo normal. O que aconteceu de anormal ocorreu logo após a parada do metrô na estação terminal/central.
Havia uma moça branquinha, de cabelos loiros e camisa verde sentada no chão. Assim que o metrô ia chegando na estação final, a moça de verde levantou do chão e foi pra porta. Aí depois eu levantei e fiquei um pouco distante da moça de amarelo enquanto eu arrumava a minha roupa.

Aí saiu primeiro a moça de verde, a moça de amarelo e eu. Só que, como estávamos no vagão inicial, então o único caminho que podíamos tomar era pela DIREITA porque pela esquerda não havia nada, só o início de um túnel e obviamente, os trilhos. De repente, a moça de amarelo saiu do vagão e VIROU PARA A ESQUERDA (onde ficam os trilhos), e eu saindo do vagão seguindo o fluxo, obviamente virei à ESQUERDA também. Mas aí eu olhei pro túnel e pensei- OXI!”

Imagem ilustrativa para exemplo.

Imagem ilustrativa para exemplo.

E aí, eu olhei pra Direita e vi a moça de verde me olhando sem entender nada também. Ela parecia super perdida com aquela situação e até deu risadas e depois foi embora.
Aí eu fiquei olhando pro túnel e olhava pros lados, olhava pra escada e nada de eu ver a moça de amarelo, essa moça tinha simplesmente SUMIDO! Aí eu fui subindo a escada, andando pela estação meia desconfiada e procurando com os olhos pela moça, e eu não a encontrava!

Aí eu fui pra faculdade, fiquei pensativa naquilo, depois voltei pra casa, e até agora eu não consigo tirar da mente- COMO ELA SUMIU? Ela simplesmente virou à Esquerda e eu não a vi mais! E à Esquerda não há nada! Nunca vi uma pessoa andando pelos trilhos ou algo do tipo! Essa moça de amarelo simplesmente desapareceu!

Confesso que na hora, eu senti vontade de dar uma olhada nas câmeras do local, pra ver o que tinha acontecido com a moça! Mas nunca que me deixariam ver as imagens.

Enfim, eu simplesmente não vejo outra resposta ou explicação pra isso. Acredito que possa ser um fantasma, uma assombração, uma aparição, sei lá. Uma pessoa não desaparece do NADA assim! Se fosse coisa da minha cabeça, a moça de verde não teria notado também e nem feito a cara de perdida do tipo “o que aconteceu aqui?”.

Será que era realmente um fantasma no vagão do metrô?

 P.S.: Eu não tenho motivos nenhum para mentir ou inventar esse tipo de coisa.

13 Respostas to “C.O.T- Era um fantasma no vagão do metrô?”

  1. wesleynoctis 31/03/2015 às 1:03 am #

    Obrigado ! voltarei a fazer pipi na cama

  2. Weny 31/03/2015 às 6:40 pm #

    Que história interessante! :o

    Eu também passei por uma situação fantasmagórica! Mas a minha foi em um cemitério. Naquela época eu trabalha com meu tio e ele havia recebido um serviço para fazer uma tumba (aquelas casinhas que vai um monte de caixão de uma mesma família). Vou chamar de tumba porque não sei o nome. Ai eu ajudei ele a fazer aquela construção de concreto enorme por vários dias, era bem no meio do cemitério. Até então trabalhar no cemitério era tranquilo e não vimos nada anormal… até que um dia, a gente viu uma moça com vestido vermelho sentada em cima de um túmulo ali perto… o que há de estranho nisso? É QUE A GENTE VIA TODO MUNDO QUE ENTRAVA LÁ A QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA! O cemitério só tinha uma entrada, e a frente era coberta com cascalho… ou seja, a gente ouvia os passos das pessoas no cascalho bem de longe, era só a gente trabalhando lá. Depois de um tempo a mulher sumiu SEM FAZER BARULHO, a gente não viu ela vir ou sair.

    Mas antes de sair por ai contando que vi um fantasma, devemos analisar bem a situação. Não posso concluir que era um fantasma só porque não encontrei explicação. Primeiro, é perfeitamente possível que ela tenha entrado no cemitério por outro lugar, havia uma entrada por trás, que dava acesso a uma antiga orta. E também, os muros do cemitério eram bem baixinhos, qualquer um poderia pular sem esforço algum. E também, eu e meu tio estávamos trabalhando e concentrados no trabalho. Ou seja, a gente distraído poderia não ter visto ela entrar. De qualquer forma, foi muito sinistro! XD

    Eu não duvido da existência de fantasmas ou de outros eventos sobrenaturais, mas eu nunca presenciei um. Entretanto, já ouvi inúmeros relatos. Espero um dia poder ter uma experiência como essa pra saber na pele como é :P (só espero que não seja muito assustadora).

    Por fim, não deixe e analisar outras hipóteses antes de ir direto a conclusões =D E qualquer coisa, CHAME OS CAÇA FANTASMAS!

    • otakusfanaticos 01/04/2015 às 1:17 am #

      É realmente complicado dizer o que aconteceu, acho que ela foi pra Hogwarts :v. Aliás, aconteceu outra coisa bem estranha quando eu tava voltando pra casa (que aliás eu voltei de metrô também); Tinha um homem que era A SUA CARA, tipo MEGA SUA CARA, e esse homem ficou me olhando meio que estranho, e eu lá fingindo que nem tava vendo ele me olhar. Aí chegou uma moça e ele levantou e veio até a minha direção…. Rapaz, meu coração esfriou na hora, pensei- “Pronto, agora ele vai me sequestrar, mexer comigo, sei lá”. Aí esse cara veio e ficou parado de costas na minha frente, ainda bem que ele parou de ficar me encarando fazendo aquela cara estranha.
      Será que não era uma bilocação sua? ‘3’ hehehe

  3. My-chan 31/03/2015 às 7:59 pm #

    Que tenso O-O! Nunca mais apareceria no metrô. kkk, que coisa estranha! Só se ela realmente fosse algum espírito, mesmo (ಥ﹏ಥ) Na verdade, só pela minha curiosidade eu iria mais algumas vezes, pra ver se eu via a senhora de novo .-. …

    • otakusfanaticos 01/04/2015 às 1:07 am #

      O pior é que eu fui pra faculdade e voltei pra casa de metrô :P Mas na volta eu tava tão cansada que acabei dormindo no vagão, então nem lembrei do caso. Só quando acordei e caiu a ficha- O_O TO NO METRÔ!
      Foi bem estranho o que aconteceu, e eu não sei o que dizer a respeito disso =P

  4. Allê 01/04/2015 às 12:01 am #

    nossa !! eu acredito !!
    minha mãe me contava que quando ela morava na roça (eu morro na cidade grassa a deus ) tinha coisas sobrenaturais no sitio do meu avo , algum tipo de mão preta bizarra
    , e não era só minha mãe que via , meus outros 9 tios também (ta zorra 9 kk), ela tem medo ate de tocar no assunto.

    • otakusfanaticos 01/04/2015 às 1:12 am #

      Mia fia, essas histórias de sítio/roça/interior são piores ainda, porque é aí que acontece mesmo!
      Nessa minha última viagem, lá em Curuçambaba (voce comentou no video) apareceu a Matita Pereira, que quem não conhece a lenda dela, aparece uma velha e ela assobia e você tem que gritar- “Amanha vem pegar o tabaco!”
      Só sei que nessa noite ninguém conseguiu dormir!

      • Allê 02/04/2015 às 9:32 pm #

        eu morro de medo , mais eu ja curto essas coisas sobrenaturais – #supercurioza:)

      • otakusfanaticos 08/04/2015 às 8:39 pm #

        Me too! Eu não sou de ter medo medo, mas eu me amarro em pesquisar essas coisas também XD

      • Otto gentil 10/04/2015 às 10:37 am #

        né no sítio ferra com tudo ;-; , teve uma vez que eu viajei pra jucurutu com meu tio meu primo e minha prima ai lá tinha uma fazenda da outra galera da familia ai o caminho era super assustador de noite :v

  5. Otto gentil 10/04/2015 às 10:29 am #

    wow serião bateu um arrepio aqui e.e

Deixe um comentário

