GirlsSugoi: Curuçambaba- PA

30 mar

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então, eu fiz vários pequenos vídeos quando eu estava em Belém- Curuçambaba e decidi juntar todos e formar um vídeo só. Sei que pode não ter ficado muito bom, mas eu queria mostrar esse lugar pra vocês. Lá é muito lindo! Tem um monte de fazendas e o queijo dessas fazendas são DIVINOS *O*

Eu queria poder ter filmado outros lugares também, porque eu não fui só pra Curuçambaba, mas não deu =_=
Dá próxima vez eu vou tentar e tal. 

Espero que gostem e vou tentar trazer mais vídeos como esse para o canal ♥

Se você gostou do vídeo e queria ver mais do meu trabalho, visite o meu canal- Girls Sugoi ♥

Deixe um comentário

