Confirmado o Comeback de BIG BANG!!

31 mar

GENTE! O QUE É ISSO?
Todo capopeiro que curte Big Bang está esperando pelo o comeback deles a muitoo tempo! Se eu não estiver enganada, a boy-band não lançou nada por uns três anos! (Se eu tiver errada me corrijam).
O Comeback deles foi adiado algumas vezes, mas finalmente foi lançado uma imagem Teaser CONFIRMANDO OFICIALMENTE O COMEBACK DELES! (Ficou repetitivo, ok!)

Porém, o que é essa lista? Será que é o lançamento de novos MVs dentro dessas datas? Eu realmente não faço ideia, muitas pessoas estão achando que possa ser lançamento de outras coisas também, mas o jeito mesmo vai ser esperar.
Pelo menos já confirmado a volta deles ♥

Ooooh Fantastic Baby! ♥

2 Respostas to “Confirmado o Comeback de BIG BANG!!”

  1. Anônimo 01/04/2015 às 2:54 pm #
  2. My-chan 01/04/2015 às 6:18 pm #

    Oh My GODE! BIG BANG EU TE AMO!! (what?…) Meu deus, é a melhor notícia do dia *-*
    Se eu não me engano, há uma música recente, apesar de não ser de todo o big bang em si, mas tem. (eu acho…) , de qualquer forma estou muito ansiosa pelas novas músicas!!

Deixe um comentário

