Happy Birthday Otakus Fanaticos ♥

4 abr

GENTEE hoje é aniversário do blog! E nem eu sabia kkkkkk
Tá eu sabia, só que não sabia que era exatamente HOJE! (Que desconsideração T_T)

É tão impressionante como o tempo passa rápido…. E pensar que o blog está completando 4 anos, mas continua essa COISA.
Eu espero que o blog melhore e que possa atrair mais leitores, portanto, quero me esforçar de verdade nisso! Já deu pra perceber que eu nunca estou satisfeita com os resultados, ne?

Pois é, meus queridos otakus fanaticos, eu quero melhorar esse blog, trazer muitas notícias e honrar o nome OTAKUS FANATICOS. O segredo é nunca desistir e sempre se esforçar! 

De qualquer forma, Parabéns a todos nós, afinal um blog não é composto somente de postagens, mas sim de toda uma equipe- Escritores e Leitores.

Happy Birthday Otakus Fanaticos ♥

5 Respostas to “Happy Birthday Otakus Fanaticos ♥”

  1. My-chan 05/04/2015 às 8:44 am #

    Yaay! Parabéns ao blog! Espero que o blog cresça muito esse ano e pode contar comigo para te apoiar nesse longo ano :3 Parabéns mais uma vez s2
    # fight~

  2. Weny 05/04/2015 às 2:27 pm #

    P A R A B É N S ! ! ! :D

  3. Link. 07/04/2015 às 9:29 pm #

    *-*

Deixe um comentário

