Yandere Simulator- Como Conquistar seu Crush [EDGE]

4 abr

They Love me cuz I’m Hot
They Love me cuz I’m Cold
They Love me cuz I’m Real
They Love me cuz I KILL [2NE1 CRUSH]

Oie gente! Tudo bem com vocês?
Faz tempo que não posto um videozinho sobre gameplay, ne? Pois é, e hoje eu decidi postar um vídeo aqui sobre COMO CONQUISTAR SEU CRUSH ♥♥♥ YAY >…<
Sabe aquele boy magia da sua escola que você ama, mas que você não tem coragem de se declarar pro seu senpai? Não se preocupe! Graças ao Alan e ao Yandere Simulator, você vai aprender direitinho os esquemas! Isso vale para os garotos também! ♥ 100% de SUCESSO! LIGUE JÁ NO 0800!

*Com a colaboração Especial de*

Hatsune Miku
Shingeki no Kyojin
Mirai Nikki

Hehe brincadeira gente, não saem matando ninguém like Yuno não, please.

Bem, não preciso nem dizer que o vídeo está super engraçado! Já está bem óbvio!
Sem mais delongas, aprenda como Conquistar seu Crush ♥

8 Respostas to “Yandere Simulator- Como Conquistar seu Crush [EDGE]”

  1. jennifer 24/08/2015 às 12:45 am #

    Olaa~
    Bem, eu gosto muitoo desse blog. Amuuh mesmo S2 Espero que fique cada vez melhor, e que possam obter bastante sucessooo! :)
    Alem de elogiar, eu queria saber como faço para baixar esse jogo? Se só pode baixar no pc ou e se pode baixar no celular? Queria muito jogar kkk Eu ja procurei no google, mas so aparece aquele candy crush!
    Obrigadaa!
    Kisus :*

    • otakusfanaticos 24/08/2015 às 8:31 pm #

      Awn muito obrigada Jenny-chan ;3
      Pelo o que eu sei, o jogo só pode ser baixado para pc. =/
      Não vi nada até agora sobre Android mas, se aparecer, eu vou postar no blog ;D
      Kissus and Hugs ;3

  2. Ingrid 05/12/2015 às 4:19 pm #

    Video nice u.u

    Gostaria de saber se você tem o link para baixar esse jogo! o/
    Valeu :*

  3. DJ br0ny_7 01/04/2016 às 6:52 pm #

    hatsuni makut? tão tá ne

  4. Maria eduarda 10/08/2016 às 1:58 am #

    Gosto muito

  5. Maria eduarda 10/08/2016 às 2:00 am #

    Gosamo yandere
    Yadere
    Amo vc

  6. Maria eduarda 10/08/2016 às 2:02 am #

    Snkdjdjhdhdbdbdbdhdhhdhdhbdhdbhdhehhdhdhdhdhhdhdhdhdbdbbdbdbdbdbbdbdndnndndndndbndndndndhhdhdhhjdjkjejrjdjejjrjejejhehejehhrhrjjrjdjjejrjjrhrjrjrjrjrjjrjrjrjrjrjjrjrjdjrjjrjrjrjrjjrjrjrjjrjrjjrjrjrjrjrjrjejndndndbshdhhdhsjksmsbxbhfjxjnxbzbnzndjdjdjdjdjdjdjjdjdjdjsjsjjdjdhdjdhhdhdhdhdhdhdhjdjdjdhdhdhdhhdhdhjdjdjdjjdjdjdjdjjdjdhjdjdjdjjdjdjdjdjjdjdjdjdjjdjdhdidndidjdidjo

  7. Emelly 12/07/2017 às 2:03 am #

    É bem legal

Deixe um comentário

