Animês Yaoi- Página Atualizada [again]

12 abr

Konnichiwa minna-san ♥ 
Tudo bem com vocês?

Eu finalmente consegui fazer o que eu sempre quis aqui no blog *—*
Acredito que se eu tivesse conhecimento das ferramentas do blog a um tempinho atrás, eu já teria conseguido fazer isso que eu vou falar a seguir ♥ (Tenho o blog a quase 4 anos e ainda não sei mexer nele totalmente!)

Bem, o que queria fazer aqui no blog é- Colocar um link para assistir animê online e que esse link fosse acompanhado de uma imagem, só que eu nunca consegui fazer antes. Não saía do jeito que eu queria, não chegava nem perto, e o pior é que a imagem sempre ficava maior que a outra e ocupava muito espaço na postagem. Eu não conseguia colocar uma imagem ao lado da outra separadamente, em fileiras horizontais, então as imagens acabavam ocupando muito espaço!

Mas, recentemente, dando uma olhada no blog e fazendo alguns testes, finalmente consegui fazer o que eu queria e estou muito feliz com o resultado!

A página já passou por algumas atualizações, como vocês podem ver abaixo:

modelo

Mas agora, essa é a atualização definitiva, a não ser que eu mude de ideia novamente (o que eu acho difícil atualmente):

att

~~ Explicando como o novo sistema funciona ~~

Bem, reparem que as imagens estão uma do lado da outra separadamente, e não ocupam muito espaço. Elas estão mais organizadas e estão em ordem alfabética. Se você passar o mouse em cima da imagem, aparecerá o nome do animê e o link para assistir aos episódios e tal.
Se você clicar na imagem, a imagem aparecerá na tela e abaixo dela terá o link para os episódios, MAS eu recomendo que você clique com o botão Direito do Mouse em cima do link e aperte para Abrir Na Nova Guia.

Bem simples, ne?

Eu simplesmente AMEI esse novo visual, como funciona os links e claro, irei fazer isso no restante da lista com os outros animês. Testei primeiro com os animês Yaoi porque há poucos títulos na lista e caso algo desse errado, seria mais fácil e rápido de consertar ♥

Para conferir a atualização, clique aqui.

Dizendo pela terceira vez, estou apaixonada pelo o resultado final e gostaria de ouvir a sua opinião, sobre o que achou da nova atualização e claro, se puder indicar animês para postar depois, não hesite em comentar! ♥

Kissus and Hugs ;3

Deixe um comentário

