Dia Internacional do Beijo ♥

13 abr

Oi gente! Sabiam que hoje é o dia internacional do beijo?
Pois é, eu não sabia não, acho que a vida me excluiu dessa data, só pode.

Mas como devem ter muitos leitores aqui que possuem namorada(o), Feliz dia do Beijo aí pra todo mundo ♥

Cuidado com o sapinho gente! ;p

Agora, boa noite u.u Sonhem comigo #sqn 
1 bj ♥

Fui!

5 Respostas to “Dia Internacional do Beijo ♥”

  1. Weny 14/04/2015 às 11:23 am #

    Conte pra nós como foi se primeiro beijo ;)

    • otakusfanaticos 14/04/2015 às 4:15 pm #

      Segredo u.u Não vou te contar minha intimidade Hentai-sama!

      • Weny 14/04/2015 às 5:28 pm #

        hehehe, ta com medo é? OwO E te desafio! hahaha!

        Meu primeiro beijo foi ótimo! Abracei ela e beijei com muito amor e carinho, queria que aquele momento durasse pra sempre… mas ai o relógio despertou e tive que acordar =P

  2. wesleynoctis 15/04/2015 às 3:31 pm #

    Kiss me

Deixe um comentário

