Adeus Grand Chase #LongLoveTheChase

14 abr

forever Hi! Otome desu.

Ontem, foi o último dia em que Grand Chase ficou com os servidores abertos, até às 22:00 horas para ser exata. Eu não gosto de usar essa frase, mas como o meu amigo mesmo disse- Os Chasers morreram agora.

 Apesar do jogo não “existir” mais, eu não acredito que os chasers morreram, pra mim eles vão ser eternos como um bom jogo quando é zerado.

Eu quero fazer vídeos depois, desenhando cada Chaser [Lire, Elesis, Arme, etc] para prestar a minha homenagem ao jogo, à tudo que eu vivi nele, às pessoas que eu conheci e aos momentos ruins e bons também, afinal, eu sou um Chaser too ♥

Bem, Long Love The Chase ♥

5 Respostas to “Adeus Grand Chase #LongLoveTheChase”

  1. Weny 14/04/2015 às 5:26 pm #

    Isso é muito tisti :'( eu sei que você gostava muito desse jogo… eu sei como é o sentimento de perder um jogo que se gosta muito! Meus pêsames. Domingo passado eu também “perdi” um jogo amado, Tales of Xillia 2 acabou… é tão ruim quando chega ao fim, bate um vazio depois T.T

    Ainda bem que tenho muitas coisa pra fazer ainda, dungeon secreta e chefes secretos.

  2. My-chan 14/04/2015 às 7:47 pm #

    Noo Grand Chase ;-;!! Concordo que apesar do jogo ter tido seu “fim”, acredito que nem por isso as pessoa que jogavam vão parar de amá-lo! (ง’̀-‘́)ง

    • otakusfanaticos 15/04/2015 às 9:37 pm #

      Verdade
      Apesar de ter acabado, tem o Elsword que é muito parecido com o GC e tal, mas…Eu ainda estou pensando se vou pro Elsword ou não…. eu não to querendo ir porque não quero substituir a minha user Lire ♥ Mas e você, vai pro Elsword?

      • My-chan 18/04/2015 às 8:56 am #

        Realmente, difícil decisão, mas acho que vou dar uma olhada no jogo sim.

      • otakusfanaticos 18/04/2015 às 1:43 pm #

        Eu também estou quase dando uma olhada no jogo….
        Eu estava pensando aqui… se não fosse muito abuso da minha parte, mas se você abrisse uma conta no jogo e eu também, eu poderia te adicionar no game? ‘=’

Deixe um comentário

