🎵 Girls Generation- Catch Me If You Can

15 abr

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Eu, na verdade, estou um pouco doente, mas vou tentar fazer algumas postagens.
Bem, alguns leitores pediram-me pra postar a música “Catch Me If you”, mas como eu fiquei doente, então não deu pra postar e tal, por isso, peço desculpas desde já T_T
Bem, eu não tenho muito o que falar a respeito da nova música, pra mim, a ausência da voz da Jessica fez muita diferença na canção, eu senti muita falta dela, então acredito que por causa disso, eu fiquei com a impressão de que a música ficou um pouco fraca (quem está acostumado a escutar a voz delas juntas, até estranha um pouco). Mas cada um tem a sua própria opinião, então fica a minha aí para curiosidade.
Sem mais delongas, confira ao vídeo abaixo:

6 Respostas to “🎵 Girls Generation- Catch Me If You Can”

  1. tippanism 16/04/2015 às 12:27 am #

    Realmente, a voz da Jessica fez uma falta danada. Cadê aquele som doce e agudo que era a voz dela? Não tem mais. Mas ainda assim eu gostei da música, não tanto como gostei de lançamentos recentes de outros grupos – como EXID com “Ah Yeah” e “Call Me Baby” do EXO -, mas é legal… gostei bastante do clipe também, essa coisa de mestre de obra me lembrou o clipe de “Work”, da rapper Ciara. Bem legal :D

    Adorei a postagem!

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    • otakusfanaticos 17/04/2015 às 4:42 pm #

      Concordo com tudo o que disse e assino embaixo! Apesar da música ter sido legal, ela não me agradou tanto assim ;/
      Bem, peço desculpas pela postagem, acredito que poderia ter sido melhor T-T
      Vou tentar compensar depois! *^*

      • tippanism 17/04/2015 às 5:30 pm #

        Imagina, ficou bem legal a postagem :D

      • otakusfanaticos 17/04/2015 às 5:31 pm #

        Gentileza sua, obrigada *.*

  2. My-chan 16/04/2015 às 8:00 pm #

    Oh… melhoras pra você. Ficar doente não é nada agradável, principalmente quando você tem que estudar ou fazer outras obrigações .-. ~fight! (ง’̀-‘́)ง

Deixe um comentário

