C.O.T- “Pera, vou pegar o Xarope!”

16 abr
imagesHCONX9D9

Boa noite gente, tudo bem com vocês?
Como eu disse na postagem anterior, eu estou doente e foi um saco tentar dormir, ao mesmo tempo que eu tentava dormir, eu tentava não me afogar.

Bem, ontem eu queria fazer algumas postagens no blog, mas eu tomei um bendito xarope que depois, eu simplesmente apaguei.
Eu estava conversando com o meu amigo, mas acabei deixando ele no vácuo sem querer. Acabei acordando meia hora depois e a primeira coisa que eu pensei foi- “Vish! Eu deixei o meu amigo no vácuo!”

Eu nunca dormi tão cedo como ontem. Quando deu 21:00 horas eu já estava dormindo!
A minha sorte é que ontem eu não tive aula na faculdade, porém a minha mãe resolveu ir pra igreja junto comigo e com as minhas irmãs.
E eu, lerdona por causa do remédio, faço o que? Uso um salto pra ir pra igreja!

Eu fiquei meio que cambaleando, quase caindo pela casa por causa do sono. Parecia que eu tinha fumado altas e me embebedado.
Claro que não podia faltar a zoação das irmãs, que inclusive, estão doentes também.

Quando foi hoje, eu acordei tipo mega mal. E pra minha felicidade- Tenho um trabalho pra apresentar (inclusive estou assistindo à uma apresentação agora), ou seja, tive que vir pra faculdade de qualquer jeito! Já pensou eu chegando aqui de ambulância? Seria muito tenso e curioso ao mesmo tempo.

Tá, mas o que eu quero dizer com tudo isso? – Nunca tomem xaropes/remédios que deem sono, ainda mais quando você tem algo importante pra fazer, ou precisam ir pra um lugar específico.

A minha sorte é que estou melhorando um pouco porque ficar doente não é uma opção. É minha gente, esse é o famoso mundo adulto!
Enfim, só dei uma passadinha rápida pra avisar o motivo da minha ausência, e peço desculpas por não ter respondido aos comentários antes e por não ter postado nada ultimamente.

5 Respostas to “C.O.T- “Pera, vou pegar o Xarope!””

  1. Thiago 16/04/2015 às 10:54 pm #

    Não percebi você sonolenta hoje. Uma pena ter ido embora antes da minha apresentação hilária. Melhoras! :*

    • otakusfanaticos 16/04/2015 às 11:00 pm #

      É que o efeito do remédio já tinha passado, mas eu tava um pouco lerda ainda ‘-‘
      Aaaah eu queria ter ficado e visto o trabalho de todo mundo! T_T
      Depois você me mostra o seu? :3

  2. wesleynoctis 17/04/2015 às 1:26 pm #

    Sua mãe é tipo um médico, se você morrer ela irá te reviver kasksaksk

  3. Weny 17/04/2015 às 6:08 pm #

    Melhore logo! Tem que tomar uma sopa de galinha com batata, é tiro e queda U_U Toda mãe sabe fazer. E beba bastante água!

Deixe um comentário

