Yui Minakata- Childish Fairy Hairstyles ✿

17 abr

Hi! Otome desu ♥
Quando se fala de make up, penteados, a primeira coisa que as garotas pensam é – “O que eu vou usar hoje?”, “Como ficarei hoje?”; Só que muitas das vezes acabamos sempre repetindo o mesmo penteado e a mesma make up. Por isso, gosto de trazer vídeos tutoriais de make up e hairstyles diferentes ♥ É sempre bom inovar no dia-a-dia ao invés de cair na rotina.

Apesar de parecer difíceis, os penteados desse vídeo na verdade são fáceis e práticos. Não exige muito tempo da sua rotina de beleza, acho que exige no máximo de 5 à 10 minutos!

Eu gostaria de fazer penteados do tipo, acho muito fofo, mas infelizmente, eu sou “grandinha demais” pra isso ;/
(Mas eu ainda farei um penteado desses! *¬*)

Deixe um comentário

