Página “C.O.T” ativada novamente

18 abr

Annyeong minna! Otome desu.

Ontem, eu dei um aviso no blog de que a página C.O.T ficaria inativa temporariamente porque eu estava a atualizando.
Bem, a atualização já foi concluída, aliás mais rápido do que eu pensei, e gostaria de avisá-los de que a página agora, está de livre acesso, sem senha nenhuma.

Antes da atualização, esse era o visual da page: 

12

 Havia datas e na frente, os links referentes às postagens correspondentes.
Só que, todo mundo sabe que o que mais chama a atenção do ser humano são as imagens.
E acredito que vendo toda aquela lista de links, alguns leitores deveriam se cansar só de ver aquilo tudo e consequentemente, perderiam a vontade de ler alguma coisa.

Depois da atualização, esse é o novo visual da page:

w

Além de ser mais fácil de organizar assim e não perder muito tempo procurando algo, a página se tornou mais chamativa e desperta o interesse da leitura, que afinal, como eu disse anteriormente, as imagens conseguem prender a atenção das pessoas.

O sistema é super simples, não precisam se preocupar quanto a isso porque todas as postagens que tiverem esse visual, possuirá um pequeno lembrete, uma dica informando como você pode saber do título da postagem/animê/mangá e como acessar aos links sem acabar “caindo dentro da galeria”. Eu não vou postar esse lembrete aqui, senão ficará muito repetitivo.

Bem, para ver como a página ficou é só Clicar Aqui.

Espero que tenham gostado do novo visual, do rumo que o blog está tomando ♥

3 Respostas to “Página “C.O.T” ativada novamente”

  1. Link. 18/04/2015 às 8:00 pm #

    Gostei bastante. Eu não sei se você lembra mas eu havia postado dizendo que o que eu mais gostava nos seus tópicos era as imagens que você colocava sempre achando a perfeita.
    (Obs.: E essa guia anonima o que faz ai ?? Eu vou dar um Zoom.)

    • otakusfanaticos 18/04/2015 às 10:23 pm #

      Aaah! Verdade! Eu havia esquecido! (Sorry =.=) Mas que bom que você gostou *-*
      ————
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu ainda pensei em cortar aquele bonequinho da guia anonima XD
      Sabia que isso ia acabar chamando a atenção de alguem XD

  2. Weny 20/04/2015 às 7:12 pm #

    Realmente ficou melhor assim! :D gostei!

Deixe um comentário

