✿ Make Up_ Winged-Cat Shadow Eye [zWinnieYap]

24 abr

Hi! Otome desu.

Eu realmente amo olhos! Ao mesmo tempo que eles são o meu ponto fraco, eles também são o meu ponto forte ♥
Para mim, os olhos nada mais do que é uma janela para a alma, que mesmo que a pessoa minta e queria esconder algo, os olhos sempre a entregarão. Eles também são misteriosos, as vezes, é como se possuíssem uma barreira que o impede de alcançar os segredos e os sentimentos mais profundos de quem que seja.

Embora eu ame desenhar olhos, eu também amo ver olhos sendo desenhados, mas não se enganem, não me refiro somente ao desenho em si, mas sim aos maquiadores, às maravilhas que tais pessoas fazem ♥ Realmente chegam a ser uma bela obra de arte viva *-* E eu diria que os olhos asiáticos, simplesmente, são os melhores!

とにかく, ビデオを見てください [Enfim, vejam ao vídeo por favor]

Deixe um comentário

