Fatal Frame- A verdade por trás da lenda e da Mansão Himuro

30 abr

Hi! Otome desu.

Quando eu tinha um Play2, eu cheguei a jogar e quase zerar o game Fatal Frame 2 e joguei o Fatal Frame 3 pela metade.
Eu sempre escutei que o jogo Fatal Frame 1 era assombrado porque era baseado em fatos reais e que era um jogo que iria amaldiçoar quem o jogasse, entre outras várias histórias.

22

Apesar de eu ter ficado um pouco com o pé atrás com essas histórias, eu confesso que eu queria muito jogá-lo, mas infelizmente, eu não encontrei em lugar nenhum. E a respeito do Fatal Frame 4, como ele foi lançado para Nintendo Wii, então eu nunca conseguiria joga-lo tambem.

Apesar do Fatal Frame 1 possuir lendas e terem uma confirmação de que é realmente baseado em fatos reais, encontrei um vídeo que conta toda a história a respeito do jogo, como a lenda do game, a lenda que o jogo ganhou após a “confirmação” americana de embasamentos verídicos, como isso afetou as pessoas e claro, a verdade por trás disso tudo!

O youtuber é simplesmente sensacional! O vídeo dele é bem explicadinho e o legal é que não é algo do tipo Ctrl+c e Ctrl+v. Realmente, pra quem é fã desta franquia de jogos, vale muito a pena assistir ao vídeo e saber um pouco mais sobre este jogo.
Agora, cabe a cada um acreditar se é verdade ou não.

Deixe um comentário

