GirlsSugoi- Tutorial: 3 types of female hairstyle

3 maio

Annyeong minna! Tudo bem com vocês?

Finalmente trago um vídeo hoje! YAY! 

Apesar de eu já ter feito várias tutoriais de cabelo no meu canal, decidi fazer mais um! Só que, mais explicadinho, bem feito e claro, mais voltado a quem tem dificuldade em desenhar cabelos, sejam iniciantes ou não.
Sem mais delongas, espero que gostem do tutorial ♥

4 Respostas to “GirlsSugoi- Tutorial: 3 types of female hairstyle”

  1. Luiza Duarty 03/05/2015 às 7:23 pm #

    Percebi que você não vem postando muitas coisas a um tempo… Seu site é tão bom, porque você não postou nada por um bom tempo ?

    • otakusfanaticos 04/05/2015 às 9:55 pm #

      Bem, as vezes é por causa dos meus problemas pessoais e as vezes é por causa da falta de tempo mesmo ‘=’
      Desculpa pela ausência das postagens u.u Vou me esforçar mais! ‘3’b

  2. My-chan 03/05/2015 às 10:59 pm #

    Que fofo seu tutorial! Muito bem explicado e simples de entender. A propósito, eu baixei Elsword e joguei um pouco, é bem interessante e é muito similar a Grand Chase, eu acho que você vai gostar! ^^ caso queira me adicionar, o nome do meu personagem e MissPhrine. :3

    • otakusfanaticos 04/05/2015 às 10:03 pm #

      Obrigada pelo elogio ♥
      ——————–
      Elsword:
      Bem, quando eu o joguei eu achei bem parecido com o GC, mas eu fiquei com aquele ressentimento de “GC é melhor”.
      Eu fui jogar de Rena, mas argh! Não gostei muito da dublagem dela nao, sei lá, as vezes é loucura minha XD
      And okay! Eu vou adicionar sim ♥

Deixe um comentário

