Cosplays!P.33 ❈ Nanatsu No Taizai

22 maio

Konnichiwa minna-san ♥

Esses dias eu estava vendo a lista de episódios e vi que Nanatsu no Taizai chegou ao fim em apenas 24 episódios!

Eu confesso que fiquei meio chocada porque o animê tem/tinha de tudo pra fazer sucesso e acabar virando mais um animê que marcaria gerações, como- Naruto, DBZ, CDZ, Bleach, Fairy Tail, One Piece, entre outros do gênero.

 Eu não sei se o animê terá novas temporadas, mas caso não tenha…. acho que seria uma grande perda para as futuras gerações…

11150784_673593246119520_2499754554832176779_n



❈Elizabeth e  Meliodas 

  ❈ Elizabeth

 ❈ Ban

Deixe um comentário

