Anastasiya Shpagina- The Little Mermaid or half a fish girl ✯

29 maio

Konbanwa minna! *De alguma forma me sinto bem nostálgica…..*

Bem, as atividades na minha faculdade já estão quase dadas por encerradas, então os alunos estão super lotados com trabalhos finais, palestras, oficinas, entre outras atividades. E eu não sou exceção disso! Portanto, quando acabar essa correria toda, quero poder voltar para vocês ♥ Tanto no blog como no meu canal!

Enfim, eu vivo postando os vídeos da Ana-chan, mas é porque os tutoriais dela são tão bons e incríveis que seria um desperdício não compartilhar isso com vocês.

Sei que os rapazes não devem se interessar muito neste tipo de postagem, mas vou pensar em algo para agradá-los também!

ビデオを見てください ♥

Deixe um comentário

