♫Chelsy- I Will [Ao Haru Ride]

1 jun

Hi! Otome desu.

Quem assistiu à Ao Haru Ride simplesmente se arrepiará ao escutar essa canção(ou não). Digo isso por experiência própria, afinal Ao Haru Ride é perfeito! E esta canção (I Will), no animê, sempre toca nos melhores momentos em que a Futaba e o Kou estão juntos!

Sobre o animê, eu super recomendo para quem não assistiu ainda ♥

♫ Letra da canção
Tradução Aqui (Não vou colocar a tradu aqui porque pode estar errada, então vou disponibilizar só link)

I Will

Kudarizaka fumikiri made watashi wa muchuu de hashitta
Kono koi wo saegiru you ni densha wa sugisatta

Tooi hi no kioku umi no kagayaku
Kisetsu wa meguru hikoukigumo ni me wo hosomete

Chiisaku yureta himawari sayonara mo ienai mama
Honno suu miri no sukimade sotto kusuguru itami

Manatsu ni kieta hanabi ga namida no saki ni utsureba
I will kitto omoi dasu wa
Anata ni todoke kono basho de
Atashi wa matteiru

Henji nara iranai yo to usotsuki na atashi
Sunahama ni hitori shagamikomu kara
Tsumetaku ashita o mata yokan saseteshimau no ni

Suiheisen no mukou ni yukkuri to shizundeyuku
Naiteshimaeba sukoshi dake sunao ni nareru

Fureta yubisaki ga fui ni hodoketeyuku samishisa ni
I will sotto me o tojiru no
Anata ni todoke kono basho de
Watashi wa matteiru

Chiisaku yureta himawari
Ano hi no mama no atashi wa
Nobita maegami mo mitometakunai
Nanimo kawattenai

Kaze no oto ni furikaeru kyou mo mada mitsukerarenai
I will sotto negattemiru
Anata ni todoke kono basho de
Watashi wa matteiru

4 Respostas to “♫Chelsy- I Will [Ao Haru Ride]”

  1. Laila 02/06/2015 às 10:54 pm #

    OMG!! AO HARU RIDE!!!

    Por indicação de uma pessoa fui assistir esse anime (lindo, maravilhos, dlç, tudo de bom, perfeito…) e me APAIXONEI pelo primeiro ep!

    Como estou viciada em ler shoujos…

    (Gosto de ver após o anime pq por serem bem parecidos da para pular o começo do mangá, e como o anime geralmente termina pela metade ou até mesmo sem beijo ou casal, eu prefiro o manga por ter a história completa)

    …decidi que estava na hora de ler uma história antes de assistir o anime para sentir como é. “Ao haru ride” chegou na hora certa, por que quando bati os olhos nele, senti vontade de le-lo.

    Li a pouquissimo tempo, e por estar muito ocupada estudando esse ano só vou começar a assistir o anime hoje! Enfim só contei tudo isso pra disser que é top, e que não vou ouvir a musica por que vou ver o anime agr kkk

    Falando nisso soube que é dos mesmos criadores de kimini todoke. Bom acho que vou reveer meus conseitos sobre kimini todoke. Eu não vou muito com a cara dele, pelo motivo de ser muito famoso, ainda estar em publicação, ter muitos eps e nenhum beijo (foi oque me disseram então posso estar errada) e etc.
    Me diga, oque você acha sobre isso??

    P.s. assim que eu acabar de assistir conversamos de novo!! :)

    P.s.2 pera! você ainda nem respondeu, então isso não é uma conversa kkk

    P.s.3 Sinto muito pelos erros ortograficos, eu quebrei o braço… e desculpa tbm se eu falo demais, é tudo porque amo você e seu blog!!

    Bjs eu

    • otakusfanaticos 17/06/2015 às 1:39 am #

      Waaaaaaaaaaa mil e uma desculpas por não ter respondido antes! (Sou muito mal-educada ne??) Gomen!!!! (*_ _)人
      Ok, vamos começar! ♥
      Eu geralmente costumo assistir o anime antes de ler o mangá, mas confesso que em relação ao anime Chibi Vampire Karin, eu li o mangá primeiro e no caso, acredito que o mangá é melhor que o anime porque possui mais arcos, mais histórias (p.s.: se trata de um shoujo também)
      2# Eeeeh?? Ao haru Ride e Kimi ni Todoke são dos mesmos criadores?? Desculpa se eu parecer rude agora,gomen mas eu acredito que não, acho que os animes/ mangás podem fazer parte da mesma empresa que publicam os títulos, mas tenho quase toda certeza de que ambas histórias são de mangakas diferentes :3
      3# Waaaa!!! COMASSIM??? Não faz isso! Kimi ni todoke é uma amor! Tenho certeza de que você vai gostar da história. Engraçado, você está fazendo o mesmo que eu fiz XD
      Só que no caso, eu olhei pra Ao haru ride e pensei -” Ah é muito modinha! vou assistir isso não”
      ……. Gente! Se eu não tivesse mudado de ideia, eu não teria conhecido esse anime incrível e aquela perfeição de Kou ♥
      Por isso, eu digo por experiência própria- não assistir um anime porque é “modinha” demais, as vezes você pode estar perdendo o melhor dos acontecimentos!
      Por isso, super recomendo Kimi ni todoke >….< ♡
      (Obs.1-Tenho certeza que você vai pensar – waaa! Como voce teve coragem de nao querer conhecer esse anime maravilhoso que é Ao Haru Ride???
      Obs.2 me arrependo de ter pensado que Ao Haru era modinha T_T)
      Sobre kimi ni todoke, eu não lembro de nenhum beijo SawaxKaze no anime, mas em compensação, o mangá têm uns 3 beijos seguidos deles dois (desculpe pelo o spoiler)
      4# Não se preocupe com os erros de português :)
      5# Mil e uma desculpas de novo por não ter respondido antes :/
      6# Desculpe pelo texto, na verdade, pelo livro que escrevi XD
      Arigatou pelo carinho ♥♥
      Kissus and hugs♡
      ヽ(≧▽≦)八(o^ ^o)ノ

      • Laila 19/06/2015 às 2:26 am #

        Hey
        Tudo bem, não precisa se desculpar!! kkk Eu entendo!!
        A proposito acabei de assistir o anime no mesmo dia em que comentei, e essa musica é tão indescritível!! Alem de encaixar perfeitamente, quando ela toca surge um sentimento de ansiedade e empolgação calmante (Paradoxo?? Sim!! kkk). E tbm confirmei que assistir e depois ler é muito melhor que ler e depois assistir!! ( Com exceção que seja um livro e um filme)

        Ha e sim eu me confundi, realmente são de mangakas diferentes. Enfim exatamente oque você disse. (Sorry ^////^)

        Vou assistir kimi ni todoke, mas estou com medo de gostar e começar a ler um manga que pode acabar amanha ou em 5 anos… Enfim é a vida!! kkk

        Sinto saudades dos seus desenhos no canal!!
        Bjs eu

      • otakusfanaticos 28/06/2015 às 11:13 pm #

        Sugoi! Conseguiu assistir tudo em só um dia *—*
        Sobre o negócio do livro/mangá, realmente só funciona quando se lê um livro e depois assiste o filme. E ainda você pode zoar depois, tipo-“HA! Eu li o livro! Filme Lixo!”
        Etto………… Fiquei pensativa agora… o animê de Kimi ni todoke já acabou mas..o mangá continua sendo lançado..Realmente não entendo isso, e o pior é que o que você encontra no animê, você pode encontrar nos mangás ainda em lançamento… ‘-‘
        Não tenho certeza se é só no Brasil que está lançando agora, mas uma vez, eu via uma postagem na qual uma página tava super feliz porque finalmente o mangá no Brasil tinha alcançado o mangá no Japão…..
        Fiquei confusa agora ^-^”
        Enfim, se eu disse alguma bobagem, coisa errada então- gomen!

        Waa! Você acompanha o meu canal? ‘O’ WOW! Se sim (porque não tenho certeza), muito obrigada! ♥
        Agora que estou de férias, quero voltar com os desenhos ‘3’
        Enfim, kissus and hugs ♥

Deixe um comentário

