Aviso- Exames finais= Sem postagens…

6 jun

 Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Como vocês podem ver, essa semana quase não teve postagens… e provavelmente, semana que vem não terá também. Mas isso não é uma certeza ainda.

Acontece que eu estou nas últimas semanas do semestre na faculdade, então tenho que estudar bastante e finalizar todos os meus projetos finais. Só assim, poderei voltar a postar normalmente no blog e fazer os meus vídeos.

Ah! Desejem-me sorte também para passar na prova prática de habilitação ♥

Enfim pessoal, estou apenas passando aqui para avisar, antecipadamente, como ficará a situação do blog. A todos que estão passando por provas também, Ganbatte! Estudem bastante, esforcem-se e então, tirem notas boas para ficarem livres logo e despreocupados!

Jyaa ne! ♥

3 Respostas to “Aviso- Exames finais= Sem postagens…”

  1. Link 06/06/2015 às 8:37 pm #

    BOA SORTE EM TUDO. ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ.
    *DICA PARA TIRA A HABILITAÇÃO: Voe igual no GTA . KKKkkk Acelere até o fím (comecei a rir quando lembrei de mim jogando GTA SA voando com o carro… kkk )

    *Assim que puder responda a seguinte pergunta:
    Você irá fazer o SISU 2015 ?
    **Outra coisa:
    Você gosta de GTA? Já jogou?
    (Eu gostava bastante pena que não tenho mais um PS2 só usa Cheat) Saudades.. tenho boas lembranças.

    By. Link.

    • otakusfanaticos 17/06/2015 às 1:56 am #

      Oie Link-san!! ( ´ ▽ ` )ノ
      Bem, eu não me inscrevi no Sisu e tenho certeza de que houve pouquíssimas vagas também :/
      2# Eu acho que nunca joguei GTA |▽//)
      Na verdade, eu só ficava vendo os meus primos jogar ‘=’
      Etto…. acho que é isso XD
      Oyasumi Link-san ★

  2. My-chan 07/06/2015 às 8:33 am #

    Boa sorte! Tanto nos seus estudos quanto na sua prova de habilitação. :3 ~fight!

Deixe um comentário

