C.O.T- Passei!

9 jun

Boa noite gente! Tudo bem com vocês?

Apesar de eu ainda estar em avaliações na faculdade, hoje eu passei por uma avaliação em especial e diria que foi a melhor boas novas que tive até agora!

Exame de habilitação

Eu estava mais preocupada com o trabalho da faculdade do que com o exame de habilitação. Por causa do tão temido trabalho, eu fiquei algumas noites sem dormir direito, com um sono bem leve. E nota- O exame e o trabalho eram para o mesmo dia.

Ok. O trabalho da faculdade já estava concluído e mesmo assim eu ainda estava super nervosa, mas em relação ao exame de habilitação, eu estava meio que nem aí, super confiante e pensando- “Ah, vai dar tudo certo”.

Acordei mega cedo, tipo umas 4:30 da manhã pra sair de casa umas 5 e pouco e chegar no local antes das 6 para fazer a prova logo e ir embora (ideia da minha mãe).

Resumo- Fui fazer a prova praticamente às 07:00 da manhã. Fiquei esperando horas! 

E continuando no embalo, eis que a minha perna começou a tremer tanto que pensei- “Se eu não consigo controlar a minha própria perna, como é que eu vou fazer controle de embreagem??”, E por causa disso, acabei deixando o carro apagar na hora de fazer o bendito controle de embreagem em uma subida.
-_____-
P.S.: Nunca tinha deixado o carro morrer antes, nas aulas.

Eu fiquei tão nervosa com isso que pensei na hora- “Vão mandar eu sair do carro…… Reprovei, certeza”. MAS, como eu fiz a garagem e o percurso perfeitamente, então o fato do carro ter apagado, simplesmente, passou batido, ou seja, eu passei! ♥♥


 Trabalhos finais da faculdade

 Eu estou simplesmente ficando careca de tanto trabalho que tive que fazer! E que eu ainda preciso apresentar!

Felizmente, já se foram dois trabalhos, mas a verdade é que ainda falta outros e ainda, eu tenho que assistir bancas de TCC pra auxiliar nas presenças universitárias, que simplificado significa- presença em sala de aula.

Eu estou doida pra chegar as férias! Apesar desse semestre ter sido divertido, foi também o mais cansativo até agora, porque pode piorar.

Ah… é impressionante como o trabalho dos colegas parecem sempre ser melhores que o seu….
Digo uma coisa, se você se acha inteligente, depois que você entrar na faculdade, tenho quase 95% de certeza de que o seu pensamento vai mudar, porque você vai começar a se sentir burro por causa dos seus colegas, afinal, parece que todo mundo conhece o assunto na palma da mão. Menos você.

Enfim pessoal, estou bem cansada e ficando feliz até, porque a minha vida está se ajeitando finalmente e claro, as férias estão chegando aí!

É bom poder dar uma passadinha aqui e trazer boas novas para vocês, né?

Então… Jyaa ne! ♥

2 Respostas to “C.O.T- Passei!”

  1. My-chan 12/06/2015 às 7:25 pm #

    Parabéns por passar!! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
    Ah, quem não está esperando pela férias, não é mesmo? Já perdi a conta de quantos simulados eu já fiz nesse mês, e olha que ainda está no começo (ಥ_ಥ)
    Bom, pelo o que você falou, quando eu chegar na faculdade eu vou me sentir uma pessoa com demência, porque agora já está difícil competir com as outras pessoas da minha sala. ╚(ಠ_ಠ)=┐
    Mais uma vez parabéns por ter passado e boa sorte para terminar os trabalhos que ainda faltam! \ (•◡•) /

    • otakusfanaticos 17/06/2015 às 1:06 am #

      Waaa muito obrigada My-chan o(≧▽≦)o !! Graças a Deus as minhas provas finais já terminaram! A semana passada foi mais exaustiva que eu ja tive naquela faculdade, eu acho. Mas mesmo assim, obrigada pelos cumprimentos ♡
      Sobre os seus simulados, eu sei como é, deve ser muito cansativo, mas… Ganbatte!!!! Com toda certeza se sairá incrível e em breve, todos nós estaremos de férias! o(≧▽≦)o
      Boa sorte com os estudos e Fight!!

Deixe um comentário

