GirlsSugoi- JEFF THE KILLER

20 jun

Oie gente!!! To mega feliz e animadérrima agora! E por que??
Porque depois de muito muito muito muito tempo, eu criei vergonha na cara e postei logo o vídeo mais aguardado! (ou não, quem sabe)

Eu sinto-me envergonhada de não ter postado esse pedido antes……………… Gomennasai!


Bem, eu não estava conseguindo lembrar quem foi que tinha feito o pedido, então dei umas olhadas aqui nos comentários e o pedido foi da My-chan! (Veja o blog dela aqui! – Sweet Coments)
Eu agradeço muitoo pelo o pedido dela e quero terminar os outros pedidos que ela fez também, não só os delas como os das outras pessoas que pediram também ♥
Apesar de eu nunca ter visto ela pessoalmente, eu a considero pakas e acho incrível essa interação que a gente tem, essa troca de ideias entre duas blogueiras e tal. (Pode não parecer My-chan, mas eu leio o seu blog! Só esqueço de comentar…affu =.=)

 Na verdade, eu diria que adoro a minha interação com os leitores e vice-versa, embora eu demore a responder os comentários, as vezes, confesso que adoro responder vocês e tento sempre responder da melhor forma o possível! Amo vocês! ♥

Enfim, eu dei o meu melhor pra cumprir esse pedido e espero que tanto a My-chan quanto vocês, gostem do resultado final, porque eu, sinceramente, amei! Afinal, eu consegui desenhar um homem!! 。゚⌒( ゚^∀^゚)゚ノ。

Parte Chata

Embora eu ache que seja um pouco chato fazer esse tipo de pedido para vocês, eu vou forçar a barra um pouquinho e pedir mesmo assim:

Se você ainda não é inscrito no meu canal e gostou do meu trabalho, clique aqui para se inscrever!
Se você gostou do vídeo, dê um “like”! Isso ajuda muito a manter o canal “vivo” e claro, me da ânimos para continuar a cumprir os pedidos de vocês ♥

Deixe um comentário

