♫Chaba – Parade

22 jun

Awn ;3 Essa música é simplesmente linda ♥
Eu acho que já disse aqui no blog, mas eu simplesmente acho incrível a mistura dos instrumentos japoneses tradicionais com os instrumentos modernos(eu diria), e os instrumentos clássicos também♥
Na verdade, os instrumentos quando usados corretamente, são as vozes dos anjos! Concordam?

*Curiosidade- Essa música foi usada com a 12ª ed de Naruto Shippuden*

Letra Musical+tradução ♫
Parade

Kaze ga fuite (aaah..) itai kienai omoi
Nani wo motte ikou ka atsumete hitotsu
Nido to nai,
Nido to nai
Shiteru nante baka mitai
Mujyaki ni natte (aaah..)imeji

Kitto sore wa owaranai….
Kitto sore wa owaranai….

Ai no mune kogase sen no yume watare
Jyu wo mujin kakete te ni tsukamu sekai
Kumo ga chigirete hi ga mata ochite
Hitori no paredo ga ugokidasuu..

Bouken kichijitsu shinpan joushou meian souguu seimei souai

Moshimo itte shimau nara anata no kami wo
Kai de sutte motto yose au kotoba
Wakaranai, wakaranai ahh uwabe dake ja wakaranai
Dakara motto fukaku shitai, shitai

La..nante yume mitai
La..nante yume mitaai

Ai no mune kogase sen no yume watare
Jyu wo mujin kakete meguriau kiseki
Kumo ga chigirete hi ga mata ochite
Futatsu no pareedo ga yozora ni tokete…

Daremo ga motte iru poketto ni shizumeta yoru ga aru
Soitsu wa tomosu you ni te wo nobashite wa oyogu hito
Mitsukerareta nara ii anata no keshiki to onaji mono..

Ai no mune kogase sen no yume watare
Jyu wo mujin kakete te ni tsukamu sekai
Kumo ga chigirete hi ga mata ochite
Mikansei no pareedo de dokomademoo…

Bouken kichijitsu shinpan jyoushou
Meian souguu seimei souai
Bouken kichijitsu shinpan jyoushou
Meian souguu seimei souai


Parada

 O vento sopra (ahh)as lembranças dolorosas que nunca acabam
O que acha de unir todas as palavras em uma?
Não há segunda chance, não há segunda chance para descartar isso, eu pareço um tolo

A imagem de se tornar inocente

Definitivamente isso não terminará ….
Definitivamente isso não terminará ….

A chama de amor de meu coração, cruzando mil sonhos
Correndo livremente, o mundo em suas mãos
Dispersando as nuvens, o sol brilha novamente
Uma parada (desfile) de uma pessoa só começa a se mover

Aventura, dias de sorte, batimento do coração, luz e escuridão, encontros, vida, amor recíproco

Eu afagarei seu cabelo nesse instante
Se você disser a palavra
Eu não entendo, eu não entendo Ah! Eu não entendo sua atitude
Para que eu quero ir mais fundo,pra que?

Isso se parece igual a um sonho….Isso se parece igual a um sonho

A chama de amor de meu coração, cruzando mil sonhos
Correndo livremente, milagres aparecem
Dispersando as nuvens, o sol brilha novamente
Vinte paradas se misturam pela noite

Todos guardamos a noite em nossos bolsos
Uma pessoa nada com os braços abertos para buscar a luz na escuridão
Seria bom ser encontrado da mesma forma como foi encontrado essa paisagem

A chama de amor de meu coração, cruzando mil sonhos
Correndo livremente, o mundo em suas mãos
Dispersando as nuvens, o sol brilha novamente
Uma parada pode se encontrar em qualquer parte

Aventura, dias de sorte, batimento do coração, luz e escuridão, encontros, vida, amor recíproco

Aventura, dias de sorte, batimento do coração, luz e escuridão, encontros, vida, amor recíproco

Letra e Tradução por Letras.mus.br

Deixe um comentário

