Anime Elf creator-MyUserLire♥

24 jun

Konnichiwa minna-san! Genki desu ka?

Bem, o novo jogo da Rinmaru Games  consiste, nada mais nada menos do que, um creator do tipo dress up que como já diz o próprio título, você cria um personagem elfo com traços de animê.

Ai gente, pera (̂ ˃̥̥̥ ˑ̫ ˂̥̥̥ )̂
Ok, já estou bem.

Bem, eu amei montar a minha doll nesse game porque, como se trata de elfos, então eu montei a minha user Lire (Ela nunca será ex *^*) e eu acabei me empolgando,portanto eu acabei montando todas as 4 classes dela, a forma dela de princesa de Eryuell(eu lembro que ela era princesa…desculpa se estou errada) e um extra que seria como eu vejo ela- Lire Queen ♥

Bem, sem mais delongas, para jogar este game, é só CLICAR AQUI ♥

Ai gente, que saudades do GC ( T___T)
E pensar que passei dias, semanas, meses upando a minha user Lire ( T_T)
Ela era tão linda!
Que saudades dela falando “Elen silá lumen’otielvo”/ “Ganarrah, Gamuvah, Tienani”/ “Tiro de Eryuell!”
Ai gente ( T________T)

Mas okay ( T___T)
Espero que gostem do game, assim como eu gostei ♥
Sinceramente, achei que ficaram bem parecido os looks ;3
Comentem ♥

Deixe um comentário

