Yui Minakata- Kawaii SchoolGirl Make Up ✿

26 jun

Annyeong minna!
Genki desu ka?

Embora muitas pessoas estejam entrando de férias agora, confesso que eu já estou pensando no meu visual para o próximo semestre.
Talvez, seja só eu que pense dessa forma, não sei…Mas, eu diria que me preocupo bastante com a minha aparência, looks e etc (pareço tão desarrumada as vezes, que nem parece que eu fico pensando nessas coisas..).

O vídeo tutorial que eu trouxe para essa postagem, é uma make up bem simples, básica, mas kawaii e funcional. Afinal, é estranho chegar na faculdade/escola com aquela sombra pesada, a pele mais branca que do Edward Cullen, e claro, aquele batom fortérrimo que o pessoal vê de longe!

De qualquer forma, eu espero que esse tutorial possa ajudar várias otomes ou até mesmo inspira-las ♥
Espero que gostem ♥

Deixe um comentário

