Cosplays!P.36 ♥ Grand Chase

10 jul

Konbanwa minna! Ogenki desu ka?

Sobre a sessão de hoje, eu diria que ela é muito especial pra mim! E eu gostei tanto do tema, que vou dividir a sessão em dois, ou seja, semana que vem tem mais ♥

-Tá, mas por que é especial?- Porque pra mim, GC foi o melhor jogo online que eu já joguei. Conheci amigos através do jogo, tive bons momentos, e ainda tenho, pois guardo cada lembrança que o game deixou na minha memória, seja por música, por imagem ou até mesmo por pessoas.
É uma pena que o jogo tenha sido fechado e que, o meu mais precioso amigo tenha ido embora.

Enfim, espero que gostem da sessão!


Mary

Que Mary perfeita! ♥


Rey 

Rey Rykissima divando na cara da sociedade ♥


Amy

Fofa da voz irritante ♥ Quem nunca jogou com a Amy no mudo,ne?


 Ryan e Zero

Nunca joguei com os dois ‘-‘ Quer dizer, só um pouquinho…… assim ó.


 Sieghart

Sieghart ♥ O sênior playboy e metido a pegador do jogo ♥

2 Respostas to “Cosplays!P.36 ♥ Grand Chase”

  1. My-chan 11/07/2015 às 8:54 am #

    Ahh! Que lindos! Tão detalhados!! ( Acho que precisaram vender um rim para fazê-los .-.) Saudades de Grand Chase ;-;

    • otakusfanaticos 16/07/2015 às 11:27 pm #

      Ne, com certeza foi os olhos da cara!
      Eu também estou morrendo de saudades do GC T__T Mas.. fiquei sabendo que tem o GC pirata e parece que é bom ‘3’
      Mas eu não posso confirmar, porque eu nunca dei uma olhada nessa versão ‘=’

Deixe um comentário

