Feliz dia dos pais ♥

9 ago

novo-manga-de-naruto-1200x545_c

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Resolvi apenas dar uma passadinha rápida no blog para desejar um Feliz dia dos pais a todos, inclusive, especialmente para o meu pai.
Apesar de ter acontecido várias coisas, sejam elas boas ou ruins, nada do que aconteceu foi o suficiente pra diminuir o amor que sinto pelo o meu pai. Pra mim, não importa o quanto eu fique zangada ou revoltada, mas a minha família sempre virá em primeiro lugar, porque o meu amor por eles é incondicional, e eu não exitaria em perder a minha vida por eles ♥

Eu aprendi com determinados “amigos” que, os seus amigos verdadeiros são a sua família: seu pai, sua mãe e irmãos, porque apesar das decepções e idiotices suas, eles sempre estarão lá pra você, pra chamar a sua atenção, para brigar ou até mesmo para te consolar e cuidar.

Portanto, nesse segundo domingo de Agosto, espero que tenha sido um dia abençoado e maravilhoso aos pais de vocês,leitores, que graças a Deus tivemos mais um ano para comemorar essa data ao lado de nossos pais. Mesmo aqueles que perderam seu pai ou nunca conheceram, quem cuidou/cuida de você com certeza está fazendo um ótimo trabalho, talvez, mais do que o seu pai poderia fazer por você.

Mas, o dia dos pais não é só hoje, o dia dos pais é todos os dias! ♥

Deixe um comentário

