♪ CL, Diplo, RiFF RAFF e OGMaco – Doctor Pepper MV

18 ago

Annyeong! Tudo bem com vocês?

Recentemente, o novo MV da CL finalmente saiu depois de tantos “previews”. Mas, eu confesso que fiquei bem decepcionada com o MV….
Eu sei que isso tudo é jogo de marketing pra atrair o público americano, mas eu sinceramente achei que a CL se rebaixou demais nessa nova carreira dela.
Ela tem potencial? Ela é Queen? É claro que sim! Mas se formos nos basear somente nesse novo MV dela, eu diria que a CL merece muito muito mais do que isso. A carreira coreana dela, os MVs, toda a preocupação com ela, pra mim, ficou faltando nessa carreira solo dela. 

Talvez eu esteja falando besteiras, mas existem outras pessoas que concordam comigo, então acredito que não foi só eu que notei essas coisas.

Enfim gente, deixo o MV para vocês conferirem e deixarem suas próprias opiniões a respeito:

Deixe um comentário

