Live-Action de Heroine Shikkaku estreará em Setembro no Japão

2 set

 Boa tarde gente! ♥ Tudo bem com vocês?
Porque comigo está tudo ótimo! Tudo Kanpeki!

Recentemente, eu terminei de ler os mangás de Heroine Shikkaku e acabei “descobrindo” que esse mangá perfeito vai ganhar um live-action!

Sobre a história do mangá: Para os que leram ou assistiram Kimi Ni Todoke, tenho certeza de que amarão esse mangá também! Em Kimi Ni Todoke, as coisas ocorrem bem para Sawako e Kazehaya e vemos a Kurumi como a vilã falsiane bitch da história.
em Heroine Shikkaku, a história é contada como se fosse do ponto de vista da Kurumi! E acreditem, em Heroine, a garota fofa e inocente (que é a Adachi- versão da Sawako), é a personagem na qual você mais deseja morte a ela!!
Confesso que enquanto eu lia o mangá me senti mal pela Sawako, mas eu estava torcendo pra Hatori mesmo! Problem?

Sobre o anúncio do Live-action: Apesar do mangá ter sido finalizado a um tempinho atrás, somente agora foi anunciado um live-action. Na verdade, o anúncio veio em Março e como vocês podem ver pela imagem acima, o Live-Action estreará dia 19 deste mês(Setembro), no Japão.

Curiosidades: Kouda Momoko, a mangaká criadora de Heroine, disse que desenhou a Hatori inspirada, secretamente, na atriz Mirei Kiritani. A atriz revelou ser uma grande fã da obra e pessoalmente, ela queria uma adaptação da história para live-action. Kouda conta também que ficou super feliz em saber que vai ser a Mirei que interpretará a Hatori, e que ela está ansiosa para ver se Mirei conseguirá fazer as expressões engraçadas da Hatori.

Sinopse do live-action/mangá: Hatori é uma estudante bastante popular e que acredita ser a Heroína de sua própria história de amor. Essa confiança dela vem pelo fato dela possuir uma história com Rita, seu amigo de infância e que pra ela, ambos vão ficar juntos, vão acabar se casando. Porém, Rita não consegue namorar sério e a cada semana, tem uma namorada nova, mas tudo muda quando ele conhece a Adachi e ambos resolvem namorar seriamente. Conseguirá Hatori conquistar Rita e ser novamente, a Heroína de sua própria história de amor?

Trailer:

Waaaaaaa! Como eu ODEIO a Adachi!!!!!
E o ator que vai fazer o Hiromitsu…. é tão lindo! ♥
Eu estou super ansiosa pelo Live-action! Mal posso esperar pra ver como ficou a adaptação! Dokyun! ♥

Fonte- ChuNan
Asian Wiki

2 Respostas to “Live-Action de Heroine Shikkaku estreará em Setembro no Japão”

  1. Dinha Pinheiro 18/10/2017 às 3:04 pm #

    Já legendarão? Estou louca para assistir!

Deixe um comentário

