♫Megumi Mori- Azayakana Tabiji

5 out

Kon’nichiwa minna-san! Há quanto tempo, ne?

Para abrirmos mais uma pequena sessão de J-pop/rock, decidi trazer a 21# ending de Fair Tail :)
Sobre a letra da música em romaji, só achei a versão de 1:40 minuto (tamanho da ed.), portanto, assim que sair a letra inteira da música, eu trago pra vocês.


Full Music

Letra romanizada+ Tradução

Azayakana Tabiji

kawaita kaze ni yume azukete aruita
omoi nimotsu hanbun de
unmei wa sō kirihiraku tame ni aru koto
sono egao de sono senaka de oshiete kureta
mata aeru yo wasurenai de
tomo ni sugoshita kizu darake demo azayaka na tabiji wo
tatoe ima wa namida ni oborete mo
kono takai kabe wo norikoe rareru hazu anata ga ita kara


 Tradução

Obs.: Eu traduzi do que encontrei em inglês,
então se tiver algo errado, concertarei :)

Azayakana Tabiji

Confiando meus sonhos ao vento seco, Eu andei
Dividindo em metade do meu saco pesado
Então, o destino será responsável para escupi-lo
Foi ensinado pra mim naquele sorriso, naquelas costas
E também, nosso inesquecível encontro,
Mesmo cheio de arranhões, passamos por uma jornada limpa,

Mesmo agora, afogando em lágrimas,
Você deveria ter superado todos esses muros altos.

Fonte

Deixe um comentário

