GirlsSugoi- Autumn Queen Doll

7 nov

Boa noite leitores ♥
Tudo bem com vocês?

Recentemente, postei meu mais novo vídeo no meu canal Girls Sugoi.
Dessa vez, em vez de focar no Halloween, decidi trazer algo mais ligado ao Outono- A estação das folhas vermelhas-alaranjadas.
E claro, ninguém menos especial do que a minha pequena Fuyu para servir como inspiração para esse trabalho.

Eu gostei tanto do tema que eu decidi fazer dois desenhos!
O primeiro desenho, usado como material para o vídeo, seria uma versão da Fuyu em tamanho normal (e não chibi). Já o segundo desenho, segue o mesmo formato do desenho Lolita Doll, na qual esta já seria a versão correspondente ao seu formato chibi. 

Enfim, espero que gostem do vídeo ♥
Obs.: Não posso afirmar 100%, mas provavelmente aparecerei em todos os vídeos relacionados à Fuyu para falar sobre alguma curiosidade, mostrar algo à mais, ou qualquer coisa do tipo. 

♥ Visite meu canal aqui ↔ GirlsSugoi

Uma resposta to “GirlsSugoi- Autumn Queen Doll”

  1. Blaze 09/11/2015 às 9:13 am #

    Esse é o melhor desenho que tu ja fez! OwO Até me inspirou a comprar lápis de cor e tentar fazer algum desenho colorido! Não quero ficar atrás de você, também quero evoluir! ^_^

    Gostei das cores que tu usou. Marrom, vermelho e dourado combinam muito bem e dão um toque natalino ao seu desenho.

Deixe um comentário

