Imagem teaser confirma comeback solo da CL

21 nov

Boa tarde minna-san☆ Tudo bem com vocês?
Esses meses foram bem “puxados” pra mim, fiquei muito ocupada, mas essa última semana foi somente apresentação de trabalhos, o que significa que vou poder voltar pro blog ♡ Eeeeh!
Enfim, pessoas eu postei a uns dias atrás a respeito do comeback das 2NE1. Só que muitas especulações começaram a surgir de que não teria o comeback delas por causa da Bom.
Apesar dos fãs continuarem a acreditar na Bom de que elas voltariam, pouco tempo depois, algumas imagens com consoantes foram postadas pelos cantores da YG no instagram (Dara, Taeyang, CL, GD…).


E bem, os fãs conseguiram “desvendar” o mistério e isso realmente só confirmou de que haveria somente um comeback solo da CL.
Logo em seguida, algumas imagens oficiais saíram na mídia e só confirmou mais ainda o que todos já sabiam.


Como não só eu, mas várias outras pessoas já haviam suspeitado de que poderia ser referente ao solo americano da CL já que, o cd dela ainda não foi lançado oficialmente, saiu uma nota referente a tal. Ou seja, além de não ter comeback das 2NE1, o solo da CL é referente à carreira americana dela.
Eu amo a CL, ela é Queen e tudo mais, mas…confesso que fiquei bem decepcionada. Até quando a Bom vai se esconder? O que realmente está acontecendo? Ela está respondendo pela acusação de tráfico de drogas na justiça? Eu realmente não sei.
Muitos fãs ficaram decepcionados com isso, já que o meio usado era totalmente relacionado à 2NE1. Todos nós sabemos que a CL é integrante do grupo também, mas o solo dela não é nem coreano, é referente à carreira americana dela. Por causa disso muitos fãs se sentiram enganados. Claro, existe o grande, enorme apoio pela CL, inclusive o meu (apoio), mas não dá pra mentir que muitos estão decepcionados.

Mas…de qualquer forma, já é uma coisa, ne?
O jeito é curtir a nova música lacrante da CL e esperar que 2NE1 possa realmente voltar em breve ♥

Deixe um comentário

